Melhore urgente dona EA vocês fizeram Cacá

por Ro_Buenito
Responder

Publicação original

Velocidade de jogo no Ultimate Team FIFA 22

★★★ Newbie

FIFA 22 estava espetacular, um jogo lindo, cheio das qualidades e com um modo UT ótimo que pela primeira vez em anos não se baseava em uma disputa de 100m rasos entre os jogadores. Porém infelizmente na última atualização (meados de novembro de 2021) todas essas qualidades foram jogadas no lixo. O Ultimate Team volta novamente a cometer o mesmo erro de sempre, punindo quem tenta jogar de forma cadenciada fazendo com que as partidas em resumam em uma imitação de Usain Bolt por parte dos jogadores. É vergonhoso e inadmissível como os mesmos defeitos, ainda que quando consertados, voltem a se fazer presentes logo no jogo que tinha o potencial para ser o melhor dos últimos anos. Lamentável o que a EA Sports faz. 

Mensagem 1 de 4 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Velocidade de jogo no Ultimate Team FIFA 22

★★★ Apprentice

Concordo contigo. Não sei porque essa necessidade de transformar o jogo em jogo de fórmula um. e espere até sair os TOTS pra ver, ai o jogo acaba de vez. Pode ver, muita gente já abandonando o jogo. Queria saber o que se passa na cabeça dos executivos dessa empresa.

Mensagem 2 de 4 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Velocidade de jogo no Ultimate Team FIFA 22

★★★★★ Novice

Do melhor passou para o pior, muito ruim essa gameplay, EA pelo amor de Deus corrige isso, o jogo está muito pesado depois dessa última atualização. Horrível simplesmente horrível, pena que is jogadores casuais não tem voz no jogo, mas não se esqueçam que quem mantém vocês com os FIFA coisa somos nós. Melhore já o jogo se não vai perder muito. 

Mensagem 3 de 4 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Melhore urgente dona EA vocês fizeram Cacá

★★★★★ Novice

Depois dessa última atualização está simplesmente impossível jogar, muito ruim todos que jogam o jogo estão reclamando de como ficou a gameplay, vocês tinham tudo pra ter feito o melhor FIFA de todos mas fizeram Cacá na última atualização.

Jogo chato, jogo pesado, com jogadas absurdas, bugs e várias outras coisas, olhem mais para os jogadores casuais e para de ir atrás somente de pro players. Falo por mim estou perdendo a vontade de jogar, eu estava tão ansioso pra jogar a Wl antes que hoje tenho raiva só de ligar o FIFA, volta a trás e faz a coisa certa por nós. Os que fazem vocês ganhar dinheiro com fifa points 

Mensagem 4 de 4 (270 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA