Update, gameplay e resolução horríveis

por ADRARRUDA13
Responder

Publicação original

Solução aceita

Update, gameplay e resolução horríveis

★ Apprentice

Gostaria de saber se o FIFA 22 no Xbox série s irá receber uma atualização gráfica pois está horrível a resolução no game e se terá um update pra mudar o gameplay de goleiros super humanos que pegam tudo dentro da área e levam gols bobo de fora dela e se terá correção na marcação de faltas porque o jogo não dá mais nenhuma falta nem pra aquelas que são pra vermelho e zagueiros sem velocidade ganhando do Adama traore na velocidade é cada absurdo AFFF não aguentei a experiência horrível do jogo e pedi o reembolso e outra coisa o PC não é nextgen! mais o que foi apresentado no XBOX série s qualquer Pc com uma gtx 1060 roda no ultra tranquilo.

 

Mensagem 1 de 3 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Update, gameplay e resolução horríveis

Mensagem 2 de 3 (207 Exibições)

Todas as respostas

Re: Update, gameplay e resolução horríveis

Mensagem 2 de 3 (208 Exibições)

Re: Update, gameplay e resolução horríveis

★ Novice

Olá! eu também tenho um xbox series s e estou tendo o mesmo problema, a resolução do jogo esta horrível parece que estou jogando futebol na época do nintendo, é muito frustante agente adquirir um video game caro com promessas de graficos incríveis e se deparar com o jogo dessa maneira, comprei o jogo já tem um mês e nada de atualização a respeito desse problema.

Perdi até a vontade de jogar o jogo e me cinto lesado com essa situação, espero que os responsáveis vejam a nossa insatisfação e façam alguma coisa pra nos atender.

Mensagem 3 de 3 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA