Re: Transferir Coins/Jogadores da conta PS3 para PS4

por LeoKonig1998
Responder

Publicação original

Transferir Coins/Jogadores da conta PS3 para PS4

★★★ Novice
DUVIDA!

Acabo de ganhar um meu play4! o/
Ja jogava fifa 17 no play3, principalmente o ultimate team, onde já fiz um time de respeito. Estou tentando passar as coins/jogadores pra conta do play4 e até agora nao obtive sucesso. Já tentei duas coisas:

1- Primeiramente eu criei uma conta nova no play4 e depois passar as coins(comprando jogador) do meu time do play3 para o do play4. Lembro que dava pra fazer isso na época do Fifa 16... mas parece que agora o mercado do ultimate team do ps3 e do ps4 são independentes. 😕 😕 Alguém confirma isso?

2- Criei uma conta com o mesmo e-mail do ps3 no ps4. Ele até reconheceu que eu já joguei ultimate team, me deu uns pacotes. Mas os coins e os jogadores sumiram 😕

Alguém sabe oq eu posso fazer pra conseguir passar os coins e os jogadores?
Mensagem 1 de 4 (2.064 Exibições)

Re: Transferir Coins/Jogadores da conta PS3 para PS4

★★★ Newbie

Boa tarde Nicole tudo bem? Normalmente esses benefícios conquistados no jogo ficam gravados em sua conta da PSN. Você comentou que criou uma nova conta por duas vezes e acho que o problema pode estar ai. Você pode utilizar o mesmo usuário e senha do PS3 no PS4, não precisa ser criado um novo usuário. Creio de dessa forma os coins e os jogadores sejam migrados automaticamente. Se isso não der certo, tente exportar os dados do seu profile no PS3 e importar no PS4, isso deve funcionar também.

 

Espero ter ajudado. Grande abraço.

Mensagem 2 de 4 (2.033 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferir Coins/Jogadores da conta PS3 para PS4

★★ Novice

Essa transação no Xbox 360 para o XboxOne não é possível, também já tentei de varias maneiras.

Mensagem 3 de 4 (2.025 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferir Coins/Jogadores da conta PS3 para PS4

★★★ Newbie
conseguiu?
Mensagem 4 de 4 (855 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA