Re: Toda partida que jogo no SquadBattles ganho 0 de pontuação.

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Toda partida que jogo no SquadBattles ganho 0 de pontuação.

★★★ Newbie

Joguei várias partidas nos Squad Battles e ganhei 0 pontos. Quero meus pontos. Eu estava no Elite 1 e caí para o Elite 2 por conta de não conseguir novos pontos a cada jogo novo que eu jogava no SquadBattles, com isso me passaram e caí para o Elite 2. Peço os meus pontos. Comprei o Fifa Ultimate e ainda comprei mais 200 reais em Fifa Points, gostaria de mais respeito dos gestores do Fifa 22. 

Mensagem 1 de 2 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Toda partida que jogo no SquadBattles ganho 0 de pontuação.

Community Manager

Olá @sergioapj

 

Seu post foi movido pro painel do FIFA 22 pois você havia postado no forum do FIFA 20. 

 

Para obter mais informações de como o sistema de pontuação funciona pro Squad Battles, consulte este artigo aqui

 

Note que: 

"Os Pontos do Confronto são obtidos ao final de cada uma das 40 primeiras partidas de Squad Battles de cada semana, que compõem as partidas da competição da semana. Os pontos são usados para determinar a sua classificação na competição semanal de Squad Battles.

Observe que, se você decidir encerrar uma partida antecipadamente ou não quiser jogar uma partida fazendo a atualização, e ela fizer parte das 40 primeiras partidas da competição da semana, você não ganhará os Pontos de Confronto dessa partida."

 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (75 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA