Toco y me Voy

por Alneves001
Responder

Publicação original

Toco y me Voy

★ Guide

Senhores Moderadores, 

 

Gostaria de saber como deve ser feito o comando para ação 'Toco y me Voy'. Se entendo bem devemos efetuar um passe segurando L1 para que o jogador que deu passe avance em direção ao campo adversário para receber a bola novamente, o famoso 1 2.

 

Acontece que em 90% das situações o jogador que dá o passe com L1 não faz o avanço em especial quando é um jogador na ME ou MD o que é realmente estranho. Se uso o L1 para executar um passe com um jogador da defesa o mesma sai correndo até o ataque, porém quando uso o L1 com os ME ou MD ou mesmo com o MEIs eles fazem o movimento toco y me voy somente em 10% ou 20% da vezes causando problemas.

 

Se após executar o passe com L1 eu devolvo imediatamente a bola esperando que o jogador vai avançar e ele não avança eu perco a bola, por isso tenho que receber e esperar para ver se o meia vai  avançar e isso aumenta as chances de perder a bola. Muitas vezes o ME ou MD toca a bola e em vez de avançar ele fica parado. Eu realmente fico imaginando porque razão o meia vai ficar parado sem fazer nada se a jogada está em andamento.

 

Solicito esclarecimentos ou mesmo correção na resposta esperada para o Toco y me voy.

 

Melhores cumprimentos.

Mensagem 1 de 2 (6.196 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Toco y me Voy

Hero (Retired)

@Alneves001 

 

Boa noite

Me chamo Lionel


Agora temos várias formas diferentes de fazermos este comando.

Confesso que testei e sempre funcionou. Lembrando que, alguns jogadores tem Work rate média ou baixa para o ataque e, quando isso ocorre, eles não se movimentam muito rapidamente.

Peço que verifique os seus jogadores. Testei no meu console e todos eles correm normalmente.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 2 (6.170 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA