Re: Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

por URRA-DJONASDH
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

★★★★★ Guide

O EA Play mostra ativo no site e no app EA Desktop, mas não aparece no Origin, e mesmo aparecendo no EA Play não mostra a opção de baixar o teste do FIFA 22, apenas do Madden 22.

Mensagem 1 de 6 (909 Exibições)

Solução aceita

Re: Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

★★★★★ Guide

@EA_Mari depois de algumas horas liberou o teste e já pude desfrutar do jogo, que está maravilhosa sua jogabilidade. Parabéns ao grande trabalho da equipe, nós do PC aguardamos ansiosamente para que a próxima versão seja da geração mais atual.

 

Grato.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 6 (849 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

@JeffSarinho10 Boa tarde, tudo certo?

O EA Play da GamePass não vale para Origin, para ter o EA Play na Origin, terá que assinar pela Origin.

As assinaturas de EA Play da Stam, Origin e GamePass são distintas.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 6 (890 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@URRA-DJONASDH Ok. Mas no EA Desktop aparece o Play, mas não me dá a opção de se quer baixar o teste do FIFA, apenas do Madden 22.

Mensagem 3 de 6 (886 Exibições)

Re: Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

Community Manager

@JeffSarinho10

 

Veja esse meu post aqui sobre problemas com a Pré-ordem e teste antecipado EA Play no EA Desktop. 

 

Nos avise caso tenha qualquer dúvida. 



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (862 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

★★★★★ Guide

@EA_Mari depois de algumas horas liberou o teste e já pude desfrutar do jogo, que está maravilhosa sua jogabilidade. Parabéns ao grande trabalho da equipe, nós do PC aguardamos ansiosamente para que a próxima versão seja da geração mais atual.

 

Grato.

Mensagem 5 de 6 (850 Exibições)

Re: Tenho EA Play via Game Pass, mas não aparece no Origin

Community Manager
@JeffSarinho10 Obrigada pelo feedback que será repassado pra nossa equipe e fico feliz por saber que está gostando do jogo.

Tenho também percebido sua grande ajuda aqui no AHQ durante esse período de lançamento do jogo e somos muito gratos por isso, de coração!

Grande abraço e divirta-se! Standard smile


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (840 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA