Tela dividida

por neivarocha086
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tela dividida

★★★ Newbie

Onde fica a opção tela Dividida no 

PvZ: Battle For Neighborville? 

Mensagem 1 de 4 (1.066 Exibições)

Solução aceita

Re: Tela dividida

EA Staff

Olá @neivarocha086,

 

Me desculpe apenas responder agora, estava pesquisando no fórum postagens sem resposta da comunidade e por isso caso você ainda tenha esta dúvida ou algum outro jogadore que tenha a mesma questão, o Plants vs. Zombies Battle For Neighborville só pode ser jogado em tela dividida no PS4 e Xbox One. O jogo também está disponível para PC, mas a tela dividida em modo cooperativo só pode ser jogado nos consoles. 

 

Qual é a plataforma onde está jogando? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (1.015 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tela dividida

EA Staff

Olá @neivarocha086,

 

Me desculpe apenas responder agora, estava pesquisando no fórum postagens sem resposta da comunidade e por isso caso você ainda tenha esta dúvida ou algum outro jogadore que tenha a mesma questão, o Plants vs. Zombies Battle For Neighborville só pode ser jogado em tela dividida no PS4 e Xbox One. O jogo também está disponível para PC, mas a tela dividida em modo cooperativo só pode ser jogado nos consoles. 

 

Qual é a plataforma onde está jogando? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.016 Exibições)

Re: Tela dividida

★★★ Newbie

@EA_Nuno  Eu tenho uma PS4 e comprei hoje o jogo. Fui jogar com meu filho em tela dividida mas não estou conseguindo. Ao conectar o controle e a conta dele ( que está vínculada a minha que é a principal) aparece a seguinte mensagem de erro. "Esse recurso não suporta contas de visitantes. Você deve iniciar uma sessão com uma conta na Playstation Network para continuar."

Agradeço e muito se puder me ajudar.


Mensagem 3 de 4 (927 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela dividida

★★★ Newbie

Me ajuda,no ps4 quando eu seguro quadrado pra conecta o segundo controle e jogar de tela dividida,não carrega,fica falando meu nome no jogo está conectando com os servidores da ea,e não conecta,oque fasso

Mensagem 4 de 4 (463 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão