Sugestões de melhorias - AMISTOSOS ONLINE

por DDR-Azta
Responder

Publicação original

Re: Sugestões de melhorias - AMISTOSOS ONLINE

★★★★ Novice

Mari,

 

Eu jogo desde o FIFA 12, faz muitos anos que eu vejo o jogo ser lançado com os mesmos defeitos, ainda assim continuo comprando e jogando, porém nunca antes vim no fórum expor os pontos que mais chateiam a comunidade.

 

Foram muitos os motivos que me fizeram nunca vir aqui postar algo, nunca sugerir ou cobrar melhorias. Entre estes motivos, o maior é que sempre acreditei que não mudaria absolutamente nada vir aqui. No entanto, dessa vez, vi que mais pessoas compartilhavam da mesma opinião e da sede de melhorias. Então disse para alguns amigos que era possível se mais pessoas apoiassem.

 

Então, muitas pessoas marcaram na opção que compartilham do mesmo problema, muitas pessoas comentaram, muitas pessoas visualizaram, acredito até que seja o tópico mais acessado nos últimos meses aqui no fórum. Logo pensei que poderia haver uma troca de idéias entre vocês, que gerenciam a comunidade e nós, players. Pensei que talvez vocês quisessem saber detalhadamente o que nós pensamos.

 

Então hoje abro o fórum e o que eu vejo? Uma mensagem padrão. É como se um maldito robô tivesse nos respondidos. Não demonstrou absolutamente nenhum interesse no que nós falamos aqui.

 

Enfim, tempo perdido para todos. Nada mudou, nada vai mudar. Descaso total com aqueles que fazem o FIFA ser atualmente o jogo de futebol mais jogado no mundo.

 

 

Mensagem 11 de 16 (268 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sugestões de melhorias - AMISTOSOS ONLINE

★ Novice

Este problema NÃO foi resolvido e nem teve uma resposta satisfatória...estamos esperando uma resposta decente e uma resolução para os nossos problemas...afinal pagamos o mesmo pelo jogo para jogar amistosos online que as pessoas pagam para jogar UT.

Mensagem 12 de 16 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sugestões de melhorias - AMISTOSOS ONLINE

[ Editado ]
Community Manager

Olá novamente @DDR-Azta

 

Esta comunidade foi criada apenas 2 meses atrás e tem como objetivo jogadores ajudando jogadores seja compartilhando experiências, seja compartilhando soluções. 

 

A mensagem que eu te deixei, foi em resposta ao seu feedback e a minha resposta não foi uma mensagem padrão. Até o momento, as atualizações disponíveis são as que se encontram aqui neste post publicado por mim no dia 14/10/2016. 

 

Se nós aqui da comunidade tivéssemos o poder de fazer modificações nos jogos, seria absolutamente incrível, mas o nosso trabalho aqui é outro: ajudar no que for possível, compartilhar experiências, receber seu feedback e repassar pra nossos Estúdios.

 

Como eu te disse anteriormente, outras atualizações e melhorias virão no decorrer da temporada do FIFA 17. 

 

Agradecemos a compreensão e desejamos bons jogos! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 13 de 16 (1.438 Exibições)

Re: Sugestões de melhorias - AMISTOSOS ONLINE

★★★★ Novice

Neste caso, ficarei feliz se repassaram ao estúdio. São melhorias simples e que não interferem no gameplay, mas que seriam muito úteis para nós. Não tenho esperança de ver essas melhorias, mas ainda assim vou ficar na torcida.

 

Obrigado pela atenção.

Mensagem 14 de 16 (226 Exibições)

Re: Sugestões de melhorias - AMISTOSOS ONLINE

★★★★★ Newbie

Acredito que a defesa clássica deve existir em amistosos online. Falando de quem joga Fifa desde o primeiro titulo em 94 ou antes.

Na verdade é a minha maior decepção com o jogo.

Para respeitar a todos os jogadores deveria ter a opção de escolher suas preferencias para achar jogadores com a mesmas. Seja na defesa clássica ou outras opções.

O que é uma piada é agora termos que correr atras de amigos em comunidades para jogarmos com defesa clássica. Poderia ser de forma automática.

Amistosos online com todos os clientes do jogo e com a opção de aproximar jogadores com a mesma preferência. Muito simples!

Mensagem 15 de 16 (191 Exibições)

Re: Sugestões de melhorias - AMISTOSOS ONLINE

★★★ Newbie

 sou jogador do Fifa desde 1999 eu posso falar com toda propriedade todo direito que o que eu queria ver no FIFA do Fifa 20 era um modo carreira Alexander e para o modo rumo Estrelato ou modo carreira esse adquirido as falas as internações modo é o treinador poder usar roupa que quiser É no modo Master Liga o treinador poder interagir na entrevista essas coisas entendeu que eu queria ver eu não queria sair do Fifa para ir para o peso mas se o FIFA 29 com essas novidades Eu vou ter que ir para o PES

Mensagem 16 de 16 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA