Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★ Novice
@JeffSarinho10 Tentei fazer dessa forma e também não consegui, só consigo jogar se estiver com o controle conectado pelo cabo.
Mensagem 11 de 24 (3.589 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@CleberSF certo Cleber, eu postei um vídeo no YouTube sobre, e tenho resolvido diversos casos, precisamos pontuar:

 

1.Se o FIFA estiver como administrador, o Steam também deverá estar.

2.Em caso do EA App, adiciona ele no Steam e não o jogo.

3.Precisa ficar escrito "rodando" no Steam o EA App no seu caso, se não, realmente não funcionará.

4. Por fim, seu controle precisa estar setado no Steam como de Xbox caso seja o seu.

 

Mensagem 12 de 24 (8.386 Exibições)

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★ Novice
@JeffSarinho10 Consegui, coloquei os dois, Steam e EA App para rodar como administrador e assim funcionou o controle.
Muito obrigado pela ajuda de todos.
Mensagem 13 de 24 (3.569 Exibições)

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★★★★ Guide

@CleberSF eu fico sempre muito feliz quando alguém consegue resolver e poder desfrutar do jogo Wink

Mensagem 14 de 24 (3.564 Exibições)

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

Community Manager
@CleberSF Feliz que tenha conseguido & bons jogos!


Mari.png

Mensagem 15 de 24 (3.549 Exibições)

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★★ Newbie

Pelo amor de deus, eu to rancando meus cabelos de odio, ja tentei TODOS os tutoriais, nada funciona, estou com EA play xbox ultimate pass, note book rog strix g17 desgraca de manete original do xbox one, nao adianta nada, como vc fez pra funcionar pelo amor de deus

Mensagem 16 de 24 (3.016 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★★★★ Guide

@MuchSeeker52237  escreveu:

Pelo amor de deus, eu to rancando meus cabelos de odio, ja tentei TODOS os tutoriais, nada funciona, estou com EA play xbox ultimate pass, note book rog strix g17 desgraca de manete original do xbox one, nao adianta nada, como vc fez pra funcionar pelo amor de deus


Vamos lá amigo, por partes para sermos assertivos, adorarei poder ajudar.

 

Como usa o EA ao invés do Origin, você não deverá colocar o jogo no Steam e sim o app do EA e após abrir ele por lá, de modo que ao abrir ele fique escrito "rodando" no Steam.

 

Ps. Não deixe o EA App iniciando com o Windows, porque neste caso ele não abriria pelo Steam.

Mensagem 17 de 24 (3.009 Exibições)

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★★ Novice

meu controle e de ps4 no steam coloco como controle de ps4 ou xbox? e adicionei o apk da ea pela steam e num primeiro momento aparece rodando e depois para sendo que a steam e o ea app estao como administrador

Mensagem 18 de 24 (2.992 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★★ Novice

ai,ambos como administrador e se rodando nao era para ficar escrito o tempo todo com o app aberto?

 

Mensagem 19 de 24 (2.991 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução Definitiva Controle Duplicado no FIFA!

★★★★★ Guide

@Teemo1222 teste sem estarem como administrador, e se não der certo, tente ambos como adm mesmo, e coloque também o EADesktop.exe como adm e faça outro teste. Lembrando que o EA precisa estar totalmente fechado para "ser aberto pelo Steam".

Mensagem 20 de 24 (2.977 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA