Sobre as Legendas em PT-BR

por Be1337
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sobre as Legendas em PT-BR

[ Editado ]
★★★ Novice

Comprei meu jogo na , e veio sem legendas em PT-BR entrei em contato com o suporte da EA, e a resposta que obtive foi essa:

"bem amigo, eu realmente lamento ter que te informar mas primeiramente a não é uma loja revendedora oficial da EA, infelizmente eles estão vendendo os codigos que não se sabe de que forma foram adquiridas e a um preço muito abaixo do que estamos vendendo na nossa propria loja da origin.

Ainda que eu gostasse de poder te ajudar infelizmente não conseguiria tambem pelo fato de que jogos vendidos em sites estrangeiros realmente nao tem suporte a lingua portuguesa, e são bloqueados por região, por isso voce só consegue em ingles"

 

Qual o sentido de ter uma trava de IDIOMA?? as tradução está feita não custa nada disponibilizar.

Mensagem 1 de 12 (4.660 Exibições)

Solução aceita

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

EA Staff

Oi  pessoal,

 

 

Foi uma longa batalha, mas conseguimos que as legendas pt-br fossem incluidas na versão internacional do MEA! High five

 

Peço que se informem das novidades referentes a este tópico- aqui!

  

Keelah se'lai!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 11 de 12 (4.588 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

Olá @Be1337,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Sugiro que confira este tópico http://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Esclarecimento-Legendas-em-Portugues-no-MEA/m-p/594670... e este http://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Mass-Effect-Andromeda-Idioma/m-p/5946765/highlight/fal..., pois contém informações referentes as legendas do MEA.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 12 (4.623 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

★ Apprentice

comprei pelo site da origin, pela minha conta brasileira. e mesmo assim nao veio ptbr? qual a logica disso?

e ai o que tenho que fazer pra ter pelo menos a legenda em pt-br?

 

tenho que comprar outra versão do game agora??????

Mensagem 3 de 12 (4.596 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

★★ Novice

lamentavel.....pessima empresa...comecaram mal com o game

Mensagem 4 de 12 (4.589 Exibições)

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

★★★ Novice

Pensar 100 vezes antes de comprar qualquer coisa dessa empresa, agora é esperar a comunidade fazer alguma coisa, pq a empresa ao invés de tentar reverter o ERRO  não irá fazer nada.

Mensagem 5 de 12 (4.571 Exibições)

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

★★★★ Apprentice

Pior que a solução é muito simples. Colocar um pacote de idiomas pras pessoas baixarem ou um update disso pro jogo. Com o Dragon Age Inquisition fizeram isso, por que não com Mass Effect Andromeda tb? Nesse quesito a Ubisoft está muito na frente da EA. Você pode comprar no mundo todo o jogo e ele vai ter todos os idiomas disponíveis pra você jogar. Meu amigo que mora no Japão comprou Watch Dogs 2 e ele consegue jogar o game em Português do Brasil. Agora o Mass Effect Andromeda está com essa trava regional que não faz sentido. Por que o jogo ativou a minha Key então sendo que o meu Origin é usado com minha conta BR? Muita gente que comprou Titanfall, BF1 e FIFA 17 na Europa conseguem acessar o português. Não entendo por que a versão Worldwide não veio com isso possível. 

Mensagem 6 de 12 (4.559 Exibições)

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

★★★ Newbie

Eu estou com o mesmo problema, e amanhã vou acionar o suporte da EA, caso não resolvam, pode ter certeza de que nunca mais comprarei nada deles! E depois ainda reclamam de pirataria, sendo que tratam o consumidor com desdem.

Vamos ver amanhã se darão a mesma resposta que deram a você, e se caso for a mesma, o que disse anteriormente está válido! Caso consertem o problema, volto aqui e retiro o que disse.

Mensagem 7 de 12 (4.511 Exibições)

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

★★★★★ Novice

Se for uma trava de idioma coloca a legenda a venda! Frescura da EA, ou alguem quem está jogando a versão em PT-BR upa a legenda por favor!

Mensagem 8 de 12 (4.488 Exibições)

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

EA Staff

Oi  pessoal,

 

 

De momento não temos qualquer informação de que um pack de legendas pt-br venha a ser disponibilizados separadamente. 

 

Qualquer novidade em relação a esse assunto será postado aqui, pelo que peço que se mantenham atentos a essa publicação.

 

Obrigada!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 9 de 12 (4.481 Exibições)

Re: Sobre as Legendas em PT-BR

[ Editado ]
★ Apprentice

Mas pelo que tenho percebido e sendo que a maioria das pessoas/gamers que vem aqui reclamar jogam em PC, se a EA disponibilizar as legendas essas serão para PC

 

A meu ver que comprou o jogo para a PS4 nunca irá ter a possibilidade de ter legendas em PT...

 

Já agora gostava de saber quanto espaço ocupa o ficheiro das legendas num jogo! Ou se daria tanto trabalho ter as legendas num patch, enfim!

Mensagem 10 de 12 (4.477 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão