Re: Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

por wnf1978
Responder

Publicação original

Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

[ Editado ]
★★★★★ Guide

O console básico da nova geração da Microsoft vai possuir o jogo com o gráfico pouca coisa diferente do console top linha, mas no PC os jogadores não poderiam baixar os gráficos "pois seus hardwares não suportariam os requisitos mínimos", hahahahaha

Mensagem 1 de 7 (439 Exibições)

Re: Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

[ Editado ]

Olá @JeffSarinho10 ,

 

Nem todo mundo tem um PC high-end, ainda mais no Brasil. Se você tem um, parabéns, mas saiba que você é minoria. A EA possui dados do hardware de seus usuários, e se ela ao analisar tais dados verificou que a maioria dos jogadores de FIFA não possui um PC capaz de executar bem a tecnologia do HyperMotion, é óbvio que ela iria cortar a tecnologia da versão de PC.

 

Estamos falando de uma empresa, e como toda empresa, é necessário visar os lucros.

 

Eu particularmente também acho que deviam lançar a tecnologia do HyperMotion na versão de PC, mas entendo a visão e a decisão da empresa de não o fazer.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 7 (412 Exibições)

Re: Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@EIGuimaraes olá amigo, explica pra nós então como os jogos extremamente mais pesados que o FIFA como Red Dead Redemption, Days Gone, Warzone, Forza e tantos outros vendem tanto?

 

E como eu disse, hardware não seria problema se podemos alterar a qualidade gráfica, que só se tornaria tão pesado assim nas cutscenes, em jogo seria quase imperceptível.

Mensagem 3 de 7 (407 Exibições)

Re: Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

Champion
@JeffSarinho10 Não tenho $$$ para uma GTX ou RTX ou similar da AMD, rodo o FIFA 21 e outros jogos em uma HD 530. O que poderia acontecer é o jogo possuir 2 inicializadores, ou um apenas que permitisse optar entre inicializar o jogo com ou sem esta tecnologia. E em mais de 200dxdiag (incluindo o meu), muitos usuários estão no limite mínimo da ram/processador e muitos estão no limite mínimo da placa de vídeo. Outra coisa que pode acontecer é estar disponível para baixar o FIFA 22 sem esta tecnologia e caso o usuário faça um upgrade ou compre um PC novo, baixar às atualizações necessárias para ter acesso a nova tecnologia. Por hora rodo o FIFA 21 em um i5 6400, 16GB de RAM, e uma placa de vídeo HD 530.
Mensagem 4 de 7 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

Champion

primeiro nao precisa deu um PC super potente pra rodar fifa, nunca precisou..

 

outra coisa os jogos FPS a maioria é 10x mais pesado que o fifa mesmo que ele venha com essa tal Hypermotion, tem muitos jogadores de Days Gone que é muito mais pesado que o fifa, tem muito mais jogadores de Red Redemption que é muito mais pesado que o fifa, por incrível que parece esses jogos citados tem milhões de jogadores de PC, sao muitos pq eles sao nova geração sao gráficos de primeira

 

outro detalhe entra ano e sai ano e o fifa continua com os mesmo problemas, agora acontece ate nos consoles, nao deveria mas acontece com bastante frequência, vejo isso em live da twitch, sao diversos problemas mais preocupantes do que esse negocio de Hypermotion

 

entendam nao querem por nova geração por muitos outros fatores, nao pq a galera nao tem PC pra rodar isso, acredite tem sim e milhões tem pra rodar 2 fifas juntos se fosse possível ja fizeram um levantamento na Steam e comprovaram que muita gente rodaria fifa com Hypermotion, agora a EA dizer que tem um levantamento que nao daria certo pois muita gente iria ficar de fora? negativo, todo ano ou a cada tempo muita gente evolui o PC, ate mesmo notebook gamer esta saindo com bastante frequência do mercado de tecnologia..

 

é como eu sempre digo, os caras compram coins no lugar de fifa points, os caras compram contas no lugar de começar do zero, os caras fazem Swaps por tal valor pra jogar Wekeend league ate um determinado nível nas contas de outras pessoas, imagina a zona que esta o Xbox, PS4 e PC, imagina como vai ficar agora? já estao fazendo ate glitch de desconexão no PS5, EA ganha os seus milhões mas perde na diversão, entretenimento e jogo justo, que infelizmente nao tem nada de justo, por causa desses jogadores que sao praticamente impostores do que jogadores

 

Hackers. ( PC )

vendedores de contas; ( PC, Xbox e PS4 )

vendedores de coins; ( PC, Xbox e PS4 )

swaps nas contas de terceiros ( PC, Xbox e PS4 )

 X valor pra jogar Wekeend League na conta de terceiros; ( PC, Xbox e PS4 )

 

isso sim é problemas maiores pra resolver, nunca resolvem, banimento fraco e deprimente e além de demorado...ja dei inúmeras sugestões ja avisei que o Autobuyer só funciona no Web app mas nunca fizeram nem se quer o teste pra comprovar que tem que tirar o web app fora dos navegadores

 

mas entra ano e sai ano e os problemas permanece os mesmos, independente de plataformas... sao incontáveis, cansativos e deprimentes..

Mensagem 5 de 7 (347 Exibições)

Re: Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

★★★★★ Guide

@wnf1978 se questão de Hardware, porque o BF 2042 não vem na geração passada? Não é por isso que a EA não lança nova geração pro PC, é simplesmente para economizar serviço.

Mensagem 6 de 7 (338 Exibições)

Re: Series S vai ter Hypermotion, PC não. Sinta-se um bobo.

Champion
@JeffSarinho10 Como eu disse, o jogo ou vir com 2 lançadores ou na configuração de um poder optar em baixar/executar o FIFA 22 com e sem a tecnologia. Com relação ao BF 2042, não tenho os requisitos mínimos de processador e de placa de vídeo. Apesar da minha placa mãe suportar processadores de sétima geração, não tenho $$$ para upgrade de processador e placa de vídeo. E como mencionei, inúmeros dos mais de 200dxdiag no perfil do FIFA 21 que olhei não conseguem rodar direito o FIFA 21, também não conseguirão rodar o BF 2042 nem o Fifa 22 se vier somente com a nova tecnologia. Por isso que mencionei que o jogo teria de vir com às duas opções de download ou às duas opções de rodar.
Mensagem 7 de 7 (331 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA