Rodiculo o que ocorreu na premiação

por WilliSossai
Responder

Publicação original

Rodiculo o que ocorreu na premiação

★★★★ Apprentice

Desculpe mas impressionante a "coincidência" na premiação da WL.

Acabei agora, fui receber os players pick.

 

2 player pick pra abrir.

 

No primeiro na ordem: Terrier, Clauss e Lafont.

 

No segundo na ordem: Terrier, Clauss e Lafont.

 

Gente desculpe, por mais que vocês queiram dizer que é na sorte, isso pra mim provou que é como se fosse um script.

 

Na sena eu estaria rico agora, qual a chance disso ocorrer? Era pre mim tirar esses jogadores.

 

Que sacanagem!!!

Mensagem 1 de 4 (213 Exibições)

Re: Rodiculo o que ocorreu na premiação

★ Guide
@WilliSossai Eu ia criar um tópico mas vi o seu e aproveito tb a indignação, fala-se de probabilidade de cartas etc etc etc, mas abri vários pacotes Ultimate Plus (conquistado, comprado com fifapoints e coins) e a probabilidade de tirar um TOTS é de 25% mas em 5 pacotes não veio nenhum tots....em outros pacotes de troca de token como o x20 84+ veio canales, pacotes de premiações quem veio?: canales, depois canales, e canales novamente, tirei o maior tots: canales 5x e isso é algo a pensar em probabilidade?????????? não...!!! é óbvio que não !!!!...vc joga 40 partidas pra pegar um elite 1 pra que? pra vir um tots mais baixo da liga portuguesa??????...sem dúvida este é o pior FIFA de todos os tempos em termos de premiação....desanima !!!!! ou muda isso ou .....
Mensagem 2 de 4 (195 Exibições)

Re: Rodiculo o que ocorreu na premiação

★★★★ Apprentice
@SPFCBRAZIL
Pois é cara, eu joguei essa WL com intuito de tirar alguns tots que encaixam no meu time.
Mas isso realmente desanima a gente, é como se jogassemos e ja tinham os jogadores pré definidos antes mesmo de acabar.
Fazer o que?
Valeu...abraço
Mensagem 3 de 4 (179 Exibições)

Re: Rodiculo o que ocorreu na premiação

★★★★ Apprentice

@WilliSossai E o que eu estou falando..

 

Existem contas que você não vai tirar e pronto.

Mensagem 4 de 4 (121 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA