Re: Atualização do driver Thrustmaster

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Atualização do driver Thrustmaster

★★ Novice

Olá  tudo bem será que você poderia me ajudar comprei meu F1 22 ontem até o momento eu não consigo jogar

pois o mesmo fica fechando sozinho, ele fica dando esse erro sempre quando estou chegando na volta 8 ele fecha já enviei 2 relatórios que aparecem poderiam me ajudar esta dando esse erro ae
Gathering crash info...
Preparing ZIP file...
Report code: VXJK-PAPP-EVGX-BJTE
C:\Users\mr_be\AppData\Local\Temp\902693-20220725-142138-0.zip
tentei tirar a foto mas com o erro não funcionou não consigo jogar nem 20 min coloquei pra 14 voltas a corrida sempre quando chega na volta 11 ele fecha.

 

Mensagem 1 de 6 (515 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização do driver Thrustmaster

Community Manager
@marcelobean Lamento saber sobre o problema para jogar o F122. Para que possamos continuar ajudando, poderia por favor anexar aqui um relatório de DxDiag do seu sistema: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p...?


Mari.png

Mensagem 2 de 6 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização do driver Thrustmaster

★★ Novice

Estou enviando o anexo do DX DIAG desde já agradeço

Mensagem 3 de 6 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização do driver Thrustmaster

Community Manager
@marcelobean Obrigada por anexar aqui o DxDiag. Existe uma atualização mais recente pra sua placa de vídeo: https://www.nvidia.com/en-gb/geforce/drivers/

Por favor, instale a atualização mais recente e veja se o problema persiste depois de fazer isso.


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização do driver Thrustmaster

★★ Novice

oi tudo bem eu aqui tive que formatar o pc pois as novas atualizações não queriam ser instaladas ae depois que 

formatei limpei troquei troquei as pastas térmicas ae sim só depois disso apareceu já atualizei 2x estou usando 

o driver mais recente da minha placa se não me engano atualizou ontem. Até onde joguei o jogo não fechou 

mais obrigado por sua atenção. 

Mensagem 5 de 6 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização do driver Thrustmaster

Community Manager
@marcelobean Tomara que continue assim Standard smile

Nos avise qualquer coisa & bons jogos!


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (475 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão