Quero reembolso do meu dinheiro

por surubao
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quero reembolso do meu dinheiro

★★★★ Novice

Quero reembolso do meu dinheiro, tive uma péssima experiência jogando o fifa 22, jogo péssimo, mal acabado, com delay absurdo, pior jogo q já vi na minha vida, maior enganação, exijo meu dinheiro de volta

Mensagem 1 de 4 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Quero reembolso do meu dinheiro

@surubao Bom dia, tudo bem?

Para solicitar reembolso deve seguir os passos deste link
https://help.ea.com/br/help/account/returns-and-cancellations/

Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (228 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quero reembolso do meu dinheiro

@surubao Bom dia, tudo bem?

Para solicitar reembolso deve seguir os passos deste link
https://help.ea.com/br/help/account/returns-and-cancellations/

Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 4 (229 Exibições)

Re: Quero reembolso do meu dinheiro

★★ Apprentice
@surubao Apoiado! É uma pena não poder pedir reembolso depois de ter jogado, eles vendem um jogo e depois de algumas atualizações o jogo é outro, lamentável. Fora que tem cheat a rodo e eles não fazem nada, este cheat de console é usado desde o FIFA 17 e atualiza todo ano.
Mensagem 3 de 4 (198 Exibições)

Re: Quero reembolso do meu dinheiro

★★★ Newbie

Jogo ridículo , hoje dia 28 de novembro me senti roubado . 

Fiz 5 dme de herói . Um dme que custa 100 mil coins , e tirei 5 heróis q vale 20 k . Isso e uma vergonha a EA está roubando na cara dura e ninguém toma providências . Estou me sentindo lesado e gostaria de uma resposta porque isso e caso de polícia . Estão roubando consumidores . E eu acabei de ser assaltado por vc EA Sport . 

Mensagem 4 de 4 (155 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA