Problemas no Mata-Mata da Champions

por awayzin
Responder

Publicação original

Problemas no Mata-Mata da Champions

[ Editado ]
★ Apprentice

Boa tarde.
Gostaria de me informar se alguém já passou pelo problema a seguir. 
Todas as vezes que eu vou jogar uma partida do Mata-Mata da Champions, uma abre normal, eu jogo tranquilamente e a outra fica só na tela de carregamento da escalação do meu adversário... Eu jogo no PC, consigo jogar tudo normalmente, porém toda semana passo por esse problema, uma partida vai suave e na outra fica na tela de carregamento, fazendo com que eu tenha que sair do jogo e volte, logo eu perco a partida por "desistência". Alguém pode me explicar o que é e como resolver? 

Obs: Já reparei o jogo, atualizei e nada resolveu o meu problema.

Mensagem 1 de 6 (187 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Mata-Mata da Champions

Community Manager
@a4f5888a67934f234d009ff16f8fc67d Pelo que descreveu parece problema na sincronização de dados da partida quando um jogo termina. Você inicia a segunda partida logo em seguida? Já tentou reiniciar seu modem pra ver se o problema persiste?


Mari.png

Mensagem 2 de 6 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Mata-Mata da Champions

★ Apprentice

O problema persiste a semanas, já reiniciei o PC, a internet, reparei o jogo, atualizei e sempre ocorre o mesmo problema. Isso anda sendo bem prejudicial ultimamente.

Mensagem 3 de 6 (144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Mata-Mata da Champions

Community Manager
@awayzin Não tenho dúvidas de que isso tem sido prejudicial e faremos o possível pra te ajudar aqui. Poderia por gentileza confirmar o que foi questionado anteriormente: você inicia a segunda partida logo em seguida / ao final da partida anterior? Como o seu PC está conectado com a rede: via cabo ou WiFi? Antes disso começar ocorrer, conseguia jogar sem problemas?


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Mata-Mata da Champions

★ Apprentice

Não existe um padrão, mas muitas das vezes eu finalizo uma, vou na aba de objetivos ou na de transferências e depois inicio outra partida, e outras vezes eu já finalizo uma e já inicio outra, então é bem relativo isso. Meu computador está conectado via cabo. A primeira vez que isso ocorreu foi quando iniciei a minha primeira partida no Mata-Mata da Champions (comecei jogar recentemente, por isso joguei esse modo poucas vezes), depois eu percebi que sempre que eu jogava uma a outra não abria, fazendo com que gerasse a necessidade de fechar e abrir o jogo novamente, pois nada ia para frente... Percebi ontem também que isso aconteceu umas 2x no Division Rivals, porém sem um padrão, aconteceu umas 2x em 12/15 jogos, mas mesmo assim é prejudicial. Fico no aguardo do seu feedback.

Mensagem 5 de 6 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Mata-Mata da Champions

Community Manager
@awayzin Tudo indica que é mesmo falha de sincronização de dados. Vamos tentar um DNS diferente: https://help.ea.com/br/help/faq/problems-playing-online/

Nos avise se o problema persiste depois disso.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA