Problema para entrar no Web App

por ruFuhz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema para entrar no Web App

★★★ Newbie

Estou migrando de plataforma do PS4 para o Xbox Series...

 

Não estou conseguindo acessar o Web App do Xbox... sendo que comprei a versão Ultimate e tudo mais

 

 

Mensagem 2 de 8 (383 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema para entrar no Web App

Community Manager

Olá @ruFuhz

 

Se você mudou de plataforma você não terá acesso antecipado ao mercado no FIFA 22. 

 

  • Você precisa ter criado um Clube do FUT no FIFA 21 e ter se conectado ao FUT 21 em sua plataforma antes do dia 1º de agosto de 2021 para obter acesso antecipado aos aplicativos Web e Companion do FUT 22.

Mais informações podem ser encontradas aqui. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 8 (370 Exibições)

Todas as respostas

Banimento WebApp para o Fifa 22

★ Novice

Boa tarde,

 

Eu jogava fifa em consoles e sempre acessei ormalmente o WebApp e Companion.

 

Neste Fifa 22, comprei a versão de PC, onde ao tentar acessar o mercado de Transferências fala que eu não tenho acesso, porém não recebi nenhum e-mail sobre banimento ou coisa parecida, sempre tive o acesso ao webapp dos fifas passados e não tenho histórico de banimento na conta,

 

Vendi meu console porém minha conta do PS4 ainda é minha e continua intácta

 

Gostaria de saber de tem um modo de utilizar o Mercado pelo Webapp, pois não quero gastar minhas horas do EA Play com trades,

 

Agradeço desde já 

Mensagem 1 de 8 (399 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para entrar no Web App

Community Manager

Olá @ruFuhz

 

Se você mudou de plataforma você não terá acesso antecipado ao mercado no FIFA 22. 

 

  • Você precisa ter criado um Clube do FUT no FIFA 21 e ter se conectado ao FUT 21 em sua plataforma antes do dia 1º de agosto de 2021 para obter acesso antecipado aos aplicativos Web e Companion do FUT 22.

Mais informações podem ser encontradas aqui. 



Mari.png

Mensagem 3 de 8 (371 Exibições)

Re: Banimento WebApp para o Fifa 22

Community Manager
@Lipe_0091 Uni sua postagem com este tópico aqui por se tratar do mesmo assunto.

Caso tenha dúvidas nos avise!



Mari.png

Mensagem 4 de 8 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para entrar no Web App

★ Novice

Então quando é que o mercado desbloqueia para as pessoas que mudaram de plataforma? Eu jogava na ps4 há uns 4 anos, antes jogava em pc e agora voltei ao pc. Existe alguma previsão de quando é que o mercado fica desbloqueado?

Mensagem 5 de 8 (360 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para entrar no Web App

Community Manager
@KeyzePT Não temos um número determinado de jogos que você precise jogar ou por quanto tempo isso pode levar. É preciso continuar jogando pra que o desbloqueio ocorra eventualmente.


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para entrar no Web App

★★★ Newbie
@EA_Mari Boa noite!

Eu tenho um club desde 2019 e nunca conseguir acessar o appweb, toda vez que tento entrar informar que não tenho club, sendo que jogo ultimate desde 2019. Pode me ajudar?
Mensagem 7 de 8 (313 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para entrar no Web App

Community Manager
@FFL5622 Você jogou o FIFA 21? Se sim, na mesma plataforma em que joga o FIFA 22 e quando exatamente começou a jogar? Sua conta recebeu alguma ação? Seu clube no FIFA 21 foi deletado alguma vez?


Mari.png

Mensagem 8 de 8 (302 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA