Re: Pfvr me ajuda a fazer o mauro junior

por Elluspm
Responder

Publicação original

Re: Pfvr me ajuda a fazer o mauro junior

★★ Novice

Consegui!!!
Vi um outro post aqui e a pessoa disse que as assistências precisam ser com jogadores da defesa. Fiz isso e funcionou! Peguei!!! Standard smile

Mensagem 11 de 18 (159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pfvr me ajuda a fazer o mauro junior

★★ Novice
@papibaquigrafo00 pode ter sido uma coincidência. Eu joguei com jogadores especiais e funcionou, mas a assistência precisa ser com jogadores da defesa.
Vi essa dica em outro post, testei e deu certo. A EA esqueceu de traduzir corretamente para o PT/BR.
Mensagem 12 de 18 (159 Exibições)

Re: Mauro Júnior do TOTS

★★★ Newbie

Acabei de tentar dando assistência com defensores e DEU CERTO! Muito obrigado cara, você salvou demais!

Mensagem 13 de 18 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Bugs no jogo que nãome permite cumprir o objetivo

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ola !!! Então estou tentando acabar um objetivo dessa temporada que eu preciso fazer 3 assistências em partidas difrente de squad ou rivals com pelo menos 5 jogadores da Eredivisie nos titulares, já joguei mais de 10 partidas, fiz assistências de diversas maneiras, joguei os dois modos, usei time todo Eredivisie e mesmo assim o objetivo não conclui, será que o suporte pode me ajudar nesse dilema ? pois se o objetivo expirar e eu não tiver conseguido concluir por bugs do jogo vou ficar muito frustrado, desde já agradeço !!!

Atenciosamente, ao Suporte EA FiFA 22 !!!

Mensagem 14 de 18 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs no jogo que nãome permite cumprir o objetivo

Community Manager
@Viitaao_7 Uni sua postagem com este tópico por se tratar do mesmo assunto. Por favor veja a minha resposta acima e nos retorne confirmando se consegue realizar o objetivo conforme explicado aqui.


Mari.png

Mensagem 15 de 18 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Objetivos do FUT

★★★ Newbie

Existe um objetivo pra receber o jogador Mauro Junior q exige 3  assistências em partidas diferentes com pelo menos 5 jogadores da Eredivise entre os titulares, com muito esforço consegui 2, mas esses 2 consegui fazendo uns 10 jogos,  a maioria com gols e assistências, ou seja o sistema está me boicotando,  ontem mesmo venci no internacional por 11x0 e várias assistências, poderia ter meu objetivo totalmente cumprido e já receber o jogador , mas não foi isso q aconteceu.

Por favor peço que revejam todos esses detalhes, pois eu assim como muitos confiamos em vcs e coisas assim fazem com q deixemos de confar. 

Eu gosto de como vcs fazem o jogo, desde o Fifa 13 estou com vcs, ates só jogava PES, até q me apaixonei pela proposta de vcs, desde então estou com vcs.

Da mesma maneira q migrei para o Fifa posso fazer o caminho inverso caso isso continue. 

Mensagem 16 de 18 (137 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos do FUT

Community Manager
@BaroqueSix57 Uni sua postagem com este tópico por se tratar do mesmo assunto. Por favor veja a resposta da solução aceita acima e nos avise caso ainda tenha dúvidas!


Mari.png

Mensagem 17 de 18 (122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sobre Mauro Júnior TOTS do FIFA 22...

Community Manager
@VoraciusDoge Você postou no forum da Origin. Pro futuro, tenha certeza de postar no painel correto pro jogo em questão. Utilize também a barra de pesquisas disponível no painel de cada jogo, pois já respondemos sobre este objetivo aqui no AHQ. Uni sua postagem com este tópico por se tratar do mesmo assunto.


Mari.png

Mensagem 18 de 18 (94 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA