Posso transferir meus FIFA Points do FIFA 21 pro FIFA 22?

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Posso transferir meus FIFA Points do FIFA 21 pro FIFA 22?

[ Editado ]
Community Manager

Descubra como transferir seus FIFA Points do FIFA 21 para o FIFA 22.

 

COMO TRANSFIRO MEUS FIFA POINTS?

 

A única maneira de transferir seus FIFA Points do FIFA 21 para o FIFA 22 é fazendo login no FIFA 22 em seu console ou PC. Você não pode transferir seus FIFA Points do FIFA 21 para o FIFA 22 usando o FUT Web ou Companion Apps. Faça login no FIFA 22 em seu console ou PC para transferir seus FIFA Points, então você os verá nos aplicativos.

 


 

O mais cedo que você pode transferir seus FIFA Points é durante o teste antecipado do EA Play ou quando você faz login no FIFA 22 pela primeira vez depois de ter o jogo completo.

 


A primeira vez que você fizer login no FIFA 22 em seu console ou PC, verá uma janela pop-up que oferece a opção de transferir seus FIFA Points.

Algumas coisas para lembrar:

  1. Você só pode transferir FIFA Points do FIFA 21 para o FIFA 22 no mesmo console.
    • Por exemplo, você pode transferir FIFA Points do FIFA 21 para o FIFA 22 no Xbox, mas não pode transferir seus pontos do FIFA 21 no Xbox para o FIFA 22 no PlayStation. 
  2. A transferência não é reversível. Você não pode mover FIFA Points de volta para o FIFA 21 depois de transferi-los.
    • E se eu for um membro do EA Play? Se você jogar FIFA 22 no EA Play e transferir seus pontos, mas não comprar o jogo completo, não receberá seus pontos de volta no FIFA 21. 

O QUE NÃO TRANSFERE NO FUT?

Os FIFA Points são a única coisa que transfere de um ano de FUT para o outro. Todo o resto, como seu saldo de moedas e itens FUT, é resetado no FIFA 22.

 

Abraços, 

 

Mari 



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (252 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA