Porque demora tanto para liberar o app companion?

por kauefrassao
Responder

Publicação original

Solução aceita

Porque demora tanto para liberar o app companion?

★★★ Newbie

Estou jogando fifa vários dias e não libera o app companion? 

Já fiz várias transações no consoles várias partidas tanto divisions e squad e nada de liberar,o que está acontecendo com a EA?

 

Mensagem 1 de 3 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Porque demora tanto para liberar o app companion?

Community Manager
@kauefrassao não está acontecendo nada com a EA. Acesso ao mercado através dos apps é privilégio pra jogadores de FIFA que jogaram o título anterior, como já respondemos diversas vezes aqui no AHQ e como descrito em diversos artigos publicados oficialmente, além desse meu post em destaque aqui: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Acesso-ao-Mercado-de-Transferencias-do-FUT-nos-aplicativos...

Você precisa continuar jogando pra receber o acesso.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (52 Exibições)

Todas as respostas

Porque demora tanto para liberar o app companion?

★★★ Newbie

Porque 

Mensagem 2 de 3 (70 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque demora tanto para liberar o app companion?

Community Manager
@kauefrassao não está acontecendo nada com a EA. Acesso ao mercado através dos apps é privilégio pra jogadores de FIFA que jogaram o título anterior, como já respondemos diversas vezes aqui no AHQ e como descrito em diversos artigos publicados oficialmente, além desse meu post em destaque aqui: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Acesso-ao-Mercado-de-Transferencias-do-FUT-nos-aplicativos...

Você precisa continuar jogando pra receber o acesso.


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (53 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA