Partida amistoso on-line não funciona no FIFA 22

por marcelo0904m
Responder

Publicação original

★★★ Novice
@EA_Mari Oque eu aço agora?
Mensagem 41 de 92 (893 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@tmozx5 Há algumas coisas que precisam confirmar:

1- Vocês dois são amigos na Origin?
2-Ambos estão com status online na Origin?
3- Os dois precisam desligar o modem da tomada (literalmente) aguardar 5 minutos, reiniciar a conexão e tentar novamente.


Mari.png

Mensagem 42 de 92 (874 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Novice
@EA_Mari Nao deu certo, nao alguma coisa com minha internet nao?
Mensagem 43 de 92 (851 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: offline

[ Editado ]
Community Manager

@tmozx5 para saber se é algo do lado do seu provedor é preciso contatá-los. Mas eu acho que deve ser alguma incompatibilidade na conexão entre vocês dois.

Verifique se você e seu amigo estão jogando na mesma rede de IP do Windows (IPV4 ou IPV6). Veja aqui nesse link uma explicação de como fazer.



Mari.png

Mensagem 44 de 92 (845 Exibições)
★★★ Newbie

Por favor, Mari EA Games, preciso ajuda. Jogava o PES e resolvi migrar para o FIFA 22. Comprei o Fifa 22 para migrar para ele nos jogos com os amigos. Outro amigo comprou junto com o mesmo propósito e não estamos conseguindo jogar on line nem com as possíveis soluções que encontramos pela internet. Precisamos que alguém ajude. Precisamos de um suporte direto. Tem como? Meu e-mail é [edit: email address removed]. Posso passar dados como delefone ou o controle remoto de meu PC. Por favor, ajude-nos com a maior brevidade possível. Nós gostamos do jogo e não queríamos acabar voltando para o PES porque o fica não funciona...

Mensagem 45 de 92 (829 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie
Mensagem 46 de 92 (828 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@jairosantossanto O AHQ não é suporte ao vivo e sim um forum de ajuda de jogador pra jogador. Se deseja suporte imediato, precisa contatar um dos advisors ao vivo seja via chat, fone, Twitter ou Facebook, de acordo com instruções deste tópico aqui: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Se deseja ajuda da comunidade, faremos o possível, dentro de nossas limitações.



Mari.png

Mensagem 47 de 92 (816 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistoso com amigo.

★★★ Newbie

Meu jogo está igual e já fez tudo que precisa até no roteador 

Mensagem 48 de 92 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistoso com amigo.

Community Manager
@gtw5678 Tentou todos os passos sugeridos neste tópico? Em que plataforma joga e em que modo de jogo o problema ocorre? Por favor nos dê mais detalhes para que possamos te ajudar.


Mari.png

Mensagem 49 de 92 (667 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★ Novice

Estou com o mesmo problema com um amigo, conseguiu resolver? 

Mensagem 50 de 92 (450 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA