Partida amistoso on-line não funciona no FIFA 22

por marcelo0904m
Responder

Publicação original

Re: Partida amistoso on-line não funciona no FIFA 22

Community Manager
@marcelo0904m Eu não entendi se você chegou a testar com outro amigo ou não. Pergunto isso porque pode ser incompatibilidade de endereço IPv6 ao tentar fazer uma correspondência com uma conexão IPv4.

Se este for o problema, a melhor maneira de resolver é definir um endereço IP estático para o console e, em seguida, DMZ. Instruções aqui: https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/connect-network/xbox-one-nat-error


Mari.png

Mensagem 11 de 92 (3.307 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Produto: FIFA 22
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? goncalomcs20
Em qual modo isso aconteceu? Amistosos online
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? carregar no R2 para procurar amigos que estejam online no fifa.
O que acontece? Tenho amigos online a jogar fifa, mas quando estou no jogo, não me aparece nenhum, nem eu apareço a eles...isto só acontece no fifa.
O que deveria acontecer? Deveria aparecer os amigos para poder adicionar.

Eu quero jogar FIFA online com amigos, mas não me aparece nenhum online, estando eles a jogar.

Eu também não lhes apareço online, mas isto só está a acontecer no FIFA, pois já fiz a experiência noutros jogos e não há qualquer problema.

Eu comprei o jogo em formato físico e eles em formato digital.
Agradecia imenso a vossa ajuda.

PS: eles jogam na ps4 e eu na ps5, não sei se isso é relevante ou não.

Mensagem 12 de 92 (3.307 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@mrcueca96 Olá, não há jogo cruzado entre a versão ps5 e a versão PS4.



Se você tem a edição Ultimate, poderá baixar a versão PS4 e a versão PS5 e alternar entre elas com facilidade na mesma conta / console.
Tudo o que você teria que fazer seria pressionar as opções do jogo e, em seguida, na versão do jogo, mudar para aquela que deseja jogar.



Mari.png

Mensagem 13 de 92 (3.286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistoso com amigo.

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, nada resolveu.

 

Mensagem 14 de 92 (3.204 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Mari, estou com problema para me conectar na mesma partida que amigos, jogo no PC jogo comprado na Origin.

Já tentei alterar algumas coisas e não consegui, ele tenta conectar e diz que o amigo desconectou. 

Mensagem 15 de 92 (3.200 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@marques2205 Isso é problema de incompatibilidade de rede. Já tentaram alternar o convite? O mesmo erro ocorre pra ambos? Já testaram uma conexão alternativa pra ver se o problema persiste?


Mari.png

Mensagem 16 de 92 (3.192 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Novice

Estou tentando fazer entre amigos com times usados no FIFA 22 Ultimate Team. Em 80% das vezes que tentamos enviar convite no modo "Desafiar Amigo > Partida Clássica" a conexão não é bem sucedida. O FIFA tem esse erro há anos. A coisa mais básica que pedimos é uma conexão entre amigos. 
Existem muitos jogadores querendo jogar esse modo com seus amigos e não conseguem. Já procurei diversas vezes na internet e não encontro nada que explique como resolver.

Algumas coisas que encontrei nos forums da EA  e NÃO FUNCIONARAM.

- Desativar a opção IP de procurar apenas partidas com ping próximo, em configurações online. NÃO FUNCIONA.
- Resetar o modem e enviar o convite para o amigo novamente. NÃO FUNCIONA
- O outro amigo enviar a solicitação. NÃO FUNCIONA.
- MUDAR A EMPRESA DE INTENRET e solicitar uma conexão IPV6 para ambos os amigos para jogar FIFA. NÃO FUNCIONA.

O mais engraçado é que, buscando partida ao mesmo tempo, em qualquer modo do FUT, muitas vezes conseguimos a conexão.
Ou seja, existe e possibilidade de conexão aleatória entre os dois amigos, ao buscarem partida, porém ao enviar o convite para fazer um simples partida amistosa, a conexão não pode ser estabelecida.

Peço suporte para resolver essa questão.
Caso a EA não tenha capacidade de resolver este simples problema. Peço que nos digam que não existe a possibilidade de dois amigos jogarem um conta o outro.
Assim podemos desistir do jogo.

Atenciosamente, Twitch.tv/kimzeralive.

Mensagem 17 de 92 (3.167 Exibições)

Re: Não consigo jogar amistoso com amigo.

★★★ Newbie

conseguiu resolver meu amigo ?comprei o fifa esses dias estou tentando jogar com um amigo meu e nao da

 

Mensagem 18 de 92 (3.135 Exibições)
★★ Novice

Comigo e com meu irmão acontece a mesma coisa.O problema só pode ser no FIFA 22,pq na mesma hora colocamos o 21 e funcionou jogar um contra o outro.Ou seja não pode ser incompatibilidade na rede.Teve uns dias que conseguimos jogar, ontem 24/12 já não conseguimos.

Mensagem 19 de 92 (2.989 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar amistoso com amigo.

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, Porém no PS4, mas exatamente a mesmo erro.

Mensagem 20 de 92 (2.918 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA