Pacotes

por MarretonaProf
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pacotes

[ Editado ]
★★★ Newbie
  1. Jogo FIFA desde quando lançou ,e eu acho incrível como umas contas são marcadas e outras não.
  2. Comprei o jogo na pré venda, acompanho todo santo dia e não tenho a capacidade de tirar 1 jogador de evento ( bom ), pacote ultimate só vem jogadores 84, aí eu pergunto, qual o sentido de jogar um jogo no qual eu me mato pra conseguir uma premiação e nunca receber nada? ídolo, Hero, Tots, Fut Birthday 0 cartas boas, vamo ajudar aí pelo amor de Deus.
Mensagem 1 de 3 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Community Manager

Ola @MarretonaProf Veja aqui as probabilidades dos pacotes, que detalham as chances de receber itens de jogador de um certo tipo e nota mínima em cada pacote. Nós acreditamos que fornecer essas informações vai lhe ajudar a tomar decisões sobre onde investir seus FIFA Points, Moedas do FUT e seu tempo para montar o melhor elenco do FUT. Como se trata de probabilidades, quanto maior a quantidade de pacotes abrir, maior a chance de receber um jogador de maior overall. Isso não esta relacionado a contas. 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (81 Exibições)

Todas as respostas
Community Manager

Ola @MarretonaProf Veja aqui as probabilidades dos pacotes, que detalham as chances de receber itens de jogador de um certo tipo e nota mínima em cada pacote. Nós acreditamos que fornecer essas informações vai lhe ajudar a tomar decisões sobre onde investir seus FIFA Points, Moedas do FUT e seu tempo para montar o melhor elenco do FUT. Como se trata de probabilidades, quanto maior a quantidade de pacotes abrir, maior a chance de receber um jogador de maior overall. Isso não esta relacionado a contas. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (82 Exibições)
★★★ Newbie

Não é o que eu vejo em Lives e de quem é ( patrocinado ) pela EA, Aiai, ajudar alguns na comunidade não é problema algum

Mensagem 3 de 3 (75 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA