Re: Pacote garantia fut hero faltando

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pacote garantia fut hero faltando

★ Novice

Bom dia,

 

paguei a versão ultimate do fifa, mas até agora não recebi o pacote garantia fut hero.

tenho relatos de amigos que já receberam.

 

obrigado

Mensagem 1 de 7 (392 Exibições)

Solução aceita

Re: Pacote garantia fut hero faltando

Community Manager

Marcado como solução para fins de visibilidade

 

Oi pessoal,

 

Obrigada pelos reportes!  Lembre-se de que, para ser elegível para o pacote Hero, você deve ter:

 

  • Pré-encomendado FIFA 22 Ultimate Edition antes de 11 de agosto de 2021

Mais detalhes aqui. 

 

 

Se você for elegível para o pacote Hero e ele não estiver aparecendo para você, saiba que estamos investigando isso! No momento, estamos reunindo exemplos para ajudar na investigação. Para que seus casos sejam incluídos nos exemplos, entre em contato com a equipe de Ajuda da EA. Eles verificarão novamente se você está qualificado e, em seguida, adicionarão seu caso junto com os outros exemplos para a investigação. Veja como você pode entrar em contato com a equipe de suporte para fazer isso:

 

  • Site de Ajuda da EA  - Telefone / Chat / Email - A disponibilidade pode variar 
  • Twitter  - Selecione o ícone de mensagem para obter ajuda 
  • Facebook  - Você pode selecionar a opção 'enviar mensagem' na página inicial de contas  

Além disso, por favor, aguente firme. Atualizaremos o tópico assim que tivermos mais informações para compartilhar.
 
Obrigada! 

 

EA_Mari



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 7 de 7 (301 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pacote garantia fut hero faltando

★★★ Newbie

Eu também não recebi o pack de fut Hero, tentando entrar em contato 

Mensagem 2 de 7 (339 Exibições)

Meu pacote hero não chegou

★★★★★ Newbie

Eu comprei a versão ultimate do Fifa 22 na pré-venda e não ganhei meu pacote garantia hero,

Espero que vocês possam me ajudar.

Mensagem 3 de 7 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu pacote hero não chegou

★★★ Novice

Tambem se passou o mesmo comigo 

Mensagem 4 de 7 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pacote garantia fut hero faltando

★★★ Newbie

Alguma novidade?

Mensagem 5 de 7 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pacote garantia fut hero faltando

★★★ Novice
@markuslhp1 Tambem tive o mesmo problema... e ninguem me responde
Mensagem 6 de 7 (320 Exibições)

Re: Pacote garantia fut hero faltando

Community Manager

Marcado como solução para fins de visibilidade

 

Oi pessoal,

 

Obrigada pelos reportes!  Lembre-se de que, para ser elegível para o pacote Hero, você deve ter:

 

  • Pré-encomendado FIFA 22 Ultimate Edition antes de 11 de agosto de 2021

Mais detalhes aqui. 

 

 

Se você for elegível para o pacote Hero e ele não estiver aparecendo para você, saiba que estamos investigando isso! No momento, estamos reunindo exemplos para ajudar na investigação. Para que seus casos sejam incluídos nos exemplos, entre em contato com a equipe de Ajuda da EA. Eles verificarão novamente se você está qualificado e, em seguida, adicionarão seu caso junto com os outros exemplos para a investigação. Veja como você pode entrar em contato com a equipe de suporte para fazer isso:

 

  • Site de Ajuda da EA  - Telefone / Chat / Email - A disponibilidade pode variar 
  • Twitter  - Selecione o ícone de mensagem para obter ajuda 
  • Facebook  - Você pode selecionar a opção 'enviar mensagem' na página inicial de contas  

Além disso, por favor, aguente firme. Atualizaremos o tópico assim que tivermos mais informações para compartilhar.
 
Obrigada! 

 

EA_Mari



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (302 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA