Re: Pacote Otw

por blindwindow
Responder

Publicação original

Re: OTW Pack Abertura errada

★★★ Newbie

Aconteceu me o mesmo e acho que não devolvem o pack, o que se deve fazer nesta situação?

Mensagem 41 de 71 (194 Exibições)
Highlighted

Re: Pacote Otw

★★★ Newbie

O pack era para abrir quando saíssem os otw, e eu abri também sem querer e não sei se vou perder o pack

Mensagem 42 de 71 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pacote Otw

★★ Novice

Exato, tava abrindo outros packs e esse foi junto. No caso até pode pegar o jogador que tirei se for devolver o pack

Mensagem 43 de 71 (185 Exibições)
★★★★★ Newbie

Boa noite , estupidamente acabei por abrir o pack, mas se o pack era so para amanha porque é que ja estava disponivel? . .Vou perder o direito ao item OTW??

Mensagem 44 de 71 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não veio o meu Ones to Watch no pack de pré reserva

★★★★ Novice

A mim também, foi o Pau Lopez.

Espero bem que a EA corrija este erro e nos dê o pack com o OTW porque isto é uma vergonha, uma pessoa pagou bem pelo jogo e para ter este pack, portanto espero bem que eles corrijam o erro, caso contrário terei de tomar medidas legais.

Mensagem 45 de 71 (208 Exibições)
★ Novice

EA, sem querer acabei abrindo o pacote otw, queria saber se tem como reembolso desse pack visto que era pra ser aberto amanha.

Mensagem 46 de 71 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Abri sem querer o pacote fique de olho

★★ Novice

Abri sem qr o pacote fique de olho.  o que ira acontecer ?

Mensagem 47 de 71 (265 Exibições)

OTW Pack preorder

★★★ Newbie

Boas, abri o pack OTW sem reparar na mensagem referente à hora de lançamento de conteúdo e tirei uma carta gold rara. Sabem se vão devolver o pack uma vez que é um conteúdo garantido?

Mensagem 48 de 71 (259 Exibições)

Re: Não veio o meu Ones to Watch no pack de pré reserva

★★ Novice
@HenriqueBS99 O mesmo aqui!
Mensagem 49 de 71 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não veio o meu Ones to Watch no pack de pré reserva

[ Editado ]
★★★ Novice

@OPadrinho-PT Eu também, meu caro. 

Se você paga por um item OTW, você tem que receber um item OTW. A empresa tem que garantir o que o consumidor comprou. Caso contrário, torna-se prática de estelionato. 

Mas vamos ver. Tem gente do mundo inteiro reclamando. 

EA não pode simplesmente brincar de "aqui está o pack um dia antes. Abra no dia tal". Não é isso que estava na descrição da pré-venda.

Ainda quero acreditar que vão arrumar isso. Aguardemos. 

Mensagem 50 de 71 (201 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA