Março
Pacote Prime Gaming #5
Site Amazon Gaming diz que o Pacote Gaming #5 foi coletado
Você coletou isso em 6 de mar. de 2023.
Quando abro o jogo não aparece para coletar o pacote.
quando eu abro o site da Amazon Gaming/ twitch aparece que o pacote esta Pendente precisa ser resgatado, porem nao aparece la loja.
Entrei em contato com Amazon eles falaram que o pacote foi enviado, eu deveria entrar em contato com a AE.
Ae me ajuda por favor.
Solucionado! Ir para Solução.
Abril
Obrigado pela ajuda, verifiquei que minha conta da amazon esta vinculado pela conta da ea a outro email q não uso mais - é impossivel fazer outra vinculação?
Abril
Eu estou com o mesmo problemas, meus dois últimos pacotes estão pendentes e não aparecem no meu ultimate team
Abril
Ola @MMvinicius Qual plataforma você joga?
Abril
Steam - PC
Abril
@MMvinicius Ao você acessar seu perfil da conta EA e ir em conexões no link ,você precisará ver que tanto sua ID da Amazon quanto da Steam conectadas na conta. Se a ID da Amazon não aparecer como vinculada, significa que você pode ter vinculado em alguma outra conta diferente ou realmente ainda não vinculou. Veja o como fazer essa vinculação aqui
Abril
Obrigado pela ajuda, verifiquei que minha conta da amazon esta vinculado pela conta da ea a outro email q não uso mais - é impossivel fazer outra vinculação?
Abril
Abril - editado pela última vez Abril
Jóia, que bom que identificou o problema @MMvinicius! Você pode desvincular sua ID seguindo as dicas do link acima, mas caso esteja dizendo que não possui mais acesso ao e-mail e a conta da EA onde sua ID esta vinculada, é necessário entrar em contato com o suporte da EA para solicitar a alteração do e-mail.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA