PREMIAÇÕES

por MatheusGritzas
Responder

Publicação original

PREMIAÇÕES

★ Novice

Bom dia
Sou jogador assíduo do FIFA, sequer me recordo em qual geração do jogo comecei, mas fato é existe algum problema com minha conta?? Todos os meu amigos e companheiros de jogo tiram cartas boas em suas premiações e minha conta simplesmente não vem uma premiação sequer até hoje no FIFA22, faço os DME, jogo todos os modos do jogo e nada, existe algum tipo de restrição ou preconceito com a minha conta?


Se possível aguardo retorno, sobre o que devo proceder, se criar uma nova conta, ou algo assim?!

Mensagem 1 de 3 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PREMIAÇÕES

Hero (Retired)

@MatheusGritzas 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Confesso que este é o pensamento de todos os jogadores de FIFA. Não penso diferente de você, mas explico que não há restrição ou algo do gênero. Precisamos jogar e, no momento certo, iremos tirar bons jogadores. As divisões melhores também são importantes para conseguirmos melhores Packs.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 3 (158 Exibições)

Re: PREMIAÇÕES

★ Novice

Eu pensava assim, mas comparando minhas premiações, o que eu faço no jogo, de envolvimento e de partidas também, não faz sentido, a conta deve ter algum tipo de restrição, são situações assim que vão minando a gente, fds eu tinha 15 packs ¨especiais¨ a minha melhor carta foi um Thiago Silva, inegociável, e vejo amigos que se envolvem menos tirar Messi e Neymar, Haaland e Lewa, sendo que uma das chamadas do FIFA era transparência nas premiações.

Mensagem 3 de 3 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA