Re: Obrigado EA_Mari

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Obrigado EA_Mari

[ Editado ]
★★ Apprentice

Mari estou fazendo esse post pra te agradecer, muito obrigado de verdade por ter levado meu pedido em consideração eu não sei se foi por causa do meu pedido mas eu vi a chuteira que eu gosto novamente no jogo em meio a tantos pedidos no fórum, jamais iria  pensar que você realmente levaria o meu pedido aos responsáveis por fazerem mudanças no jogo mas eu queria abusar um pouquinho mais da sua boa vontade se me permitir... Eu queria saber se era possível colocar a versão "laranja" da chuteira, a mesma da foto em anexo, eu não sou prepotente a ponto de achar que essa mudança no jogo foi feita por minha causa, porque eu pedi, mas se foi eu queria realmente te agradecer por isso, de verdade mesmo eu dei um sorriso de orelha a orelha quando vi a chuteira no jogo.... Vou passar a usar a chuteira que eu realmente gosto no game muito obrigado e se não puder ser feito o que eu acabei de pedir aqui eu agradeço do mesmo jeito por ter me ouvido da primeira vez, graças a você a minha visão das pessoas responsáveis por administrarem o fórum do FIFA mudou. Obrigado mais uma vez.

 

 

Criei o post aqui na AHQ porque para mim seria muito mais fácil pra você ver do que por alguma mensagem privada então criei na certeza de que você veria aqui em algum momento e você acabou respondendo onde eu menos imaginaria, não quero ser repetitivo mas para mim se você tivesse que ver algo, seria justamente por aqui primeiro mas fico feliz por já ter me dado uma resposta, estou cruzando os dedos para que eles levem em consideração.

Mensagem 1 de 13 (705 Exibições)

Re: Obrigado EA_Mari

Community Manager

Oie novamente @Vridro

 

Por nada! <3 

 

Como dito na mensagem privada que eu respondi (olha que nunca respondo mensagens privadas :D )  todo e qualquer feedback deixado aqui é repassado por mim mesma pra nossa equipe. 

 

Nem sempre mudanças imediatas são possíveis dependendo da natureza e complexidade do que está sendo solicitado, mas algumas vezes felizmente existe a possibilidade sim e foi o seu caso. 

 

Irei repassar sobre as cores, não posso prometer nada mas estamos aqui pra ajudar sempre que possível! 

 

Abração e poste sempre aqui no AHQ ao invés de me enviar mensagem privada porque como sabes, nem sempre as respondo. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 13 (611 Exibições)

Re: Obrigado EA_Mari

★★ Apprentice

Po... Desculpa reviver o post aqui do nada mas você poderia por favor reforçar com eles? É que eu vi que rolou uma atualização de quase 4 Gigas hoje no FIFA e fiquei muito ansioso e esperançoso pra ver se eles tinham colocado a cor da F50 laranja que era o que eu tinha pedido mas simplesmente não estava lá, fiquei decepcionado pra falar a verdade, se não puder eu paro de comentar sobre e nunca mais te incomodo com o assunto novamente, valeu.

Mensagem 3 de 13 (581 Exibições)
0 Kudos

Re: Obrigado EA_Mari

Community Manager
@Vridro As atualizações recentes deram prioridades a outras coisas que deveriam ser resolvidas no jogo (postei no painel de destaque aqui do AHQ).

Seu feedback foi repassado desde a primeira vez e como eu disse, nem sempre é possível atender a todos prontamente.

Vamos continuar aguardando pra ver! Wink


Mari.png

Mensagem 4 de 13 (574 Exibições)
0 Kudos

Re: Obrigado EA_Mari

★★ Apprentice
@EA_Mari Eu até entendo que não possa ser feito prontamente e estou esperando mas se eu não me engano por esses dias saiu uma atualização onde colocaram outras chuteiras mas a que eu pedi pra simplesmente colocar uma palheta de cores diferente na que já estava no jogo que em tese seria mais fácil e rápido de fazer não foi feito.

Não entenda mal, não sou ingrato mas eu só queria que colocassem as cores na chuteira com que eu vi o meu jogador preferido jogar mas como você disse, já levou aos responsáveis e eles ainda não fizeram e se não acontecer tudo bem também, obrigado de qualquer forma <3.
Mensagem 5 de 13 (554 Exibições)

Re: Obrigado EA_Mari

★★ Apprentice

Oi faz um tempo que eu não apareço por aqui até porque eu não quero ficar incomodando ninguém, muito menos você, não ser impertinente ou que me veja com maus olhos mas como muito provavelmente não vão inserir as cores na chuteira que eu havia solicitado eu poderia fazer um novo pedido? Mesmo que você diga que sim eu fico com receio de pedir porque tento ser o mais respeitoso possível com qualquer pessoa e agora não vai ser diferente, é a mesma coisa, uma chuteira mas diferente da Adizero, esta eu nunca vi no jogo... Então antes de pedir e falar qual é eu queria saber se eu posso fazer o pedido e se você me da a certeza de que pelo menos vai levar em consideração como fez anteriormente e levar aos responsáveis por fazer mudanças no jogo mesmo que esses não levem em consideração e não façam como dessa última vez.

Mensagem 6 de 13 (501 Exibições)
0 Kudos

Re: Obrigado EA_Mari

Community Manager
@Vridro Todo feedback/sugestão deixada aqui sempre é repassada pra equipe. Como sempre digo, não posso prometer mudanças mas estaremos sempre levando adiante todo feedback construtivo aqui deixado! Wink


Mari.png

Mensagem 7 de 13 (484 Exibições)

Re: Obrigado EA_Mari

[ Editado ]
★★ Apprentice

Então... É um pedido e um feedback que eu reparei em algumas partidas que ocorrem no Pro Clubs, um bug que ainda não foi corrigido.

Vou relatar o bug primeiro, ele acontece em algum ponto de algumas partidas onde os perks de habilidade habilitados não param de aparecer e fazer o barulho que faz quando está ativado, ele fica constantemente apitando e aparecendo em cima do cursor do jogador, isso incomoda muito mas depois de uns 30 segundos no mínimo ele para mas tem vezes que isso acontece mais de 2 ou 3 vezes na mesma partida.

E o meu pedido era que colocassem a chuteira "Messi 15 years Adidas Nemeziz" é uma das minhas preferidas também juntamente com a Adizero laranja que infelizmente não colocaram mas se colocassem essa edição da Adidas Nemeziz eu ficaria bem feliz também, vou até deixar algumas imagens pra mostrar melhor.

 

E se por algum motivo que eu com certeza desconheço não der pra ser inserida no game, eu deixei a imagem de uma 2 nos anexos, se não me engano é uma das primeiras edições dos modelos F50. Não sei se é pedir demais kkkkkkk mas queria muito ver pelo menos umas destas no jogo que eu jogo há mais de 15 anos.

 

E desculpa essa maneira bem cautelosa que eu costumo me portar por aqui kkkkkkk é que eu costumo escolher bem as palavras para não parecer grosseiro sem perceber. Obrigado <3, também por dizer que sempre está levando meus pedidos em consideração.

Mensagem 8 de 13 (481 Exibições)
0 Kudos

Re: Obrigado EA_Mari

Community Manager
@Vridro Obrigada mais uma vez e o feedback foi repassado! <3

Abraços.


Mari.png

Mensagem 9 de 13 (452 Exibições)

Re: Obrigado EA_Mari

[ Editado ]
★★ Apprentice

@EA_MariOlha.... Eu queria te agradecer porque eu vejo que realmente você se importa em levar o pedido da comunidade aos responsáveis pelo game pra melhorar e tentar deixar o jogo mais agradável pra todo mundo, não costumo falar isso porque em todo esse tempo nunca achei que veria alguém que administrasse esse fórum tão bem quanto, mas você merece porque eu vejo que você realmente tenta então meu muito obrigado mais uma vez por isso.

 

Dito isso, eu tenho certeza que você levou o meu pedido aos responsáveis direitinho como eu falei e apesar das imagens que deixei da primeira vez pra deixar mais claro o simples pedido que eu havia feito, é uma coisa tão banal e ridiculamente fácil e simples de fazer que eu não entendo e eu juro que paro e penso.... "Porque não fazem?" Mas os mesmos resolveram colocar o que eles achavam que deveriam e não o que eu pedi exatamente, fico triste porque quando eu entrei no jogo e vi pela primeira vez eu pensei "cara.... que legal eles colocaram", sinceramente eu fiquei muito feliz e minha ansiedade foi a mil, fiquei um pouco decepcionado pelo fato de não ter sido exatamente o que eu tinha pedido mas mesmo correndo o risco de ser chato aqui pra você eu resolvi tentar mais uma vez porque teoricamente era só fazer um Ctrl C + Ctrl V e alterar as palhetas de cores da mesma mas como não fizeram e se não colocassem também as que eu pedi na minha nova tentativa de 1 semana atrás eu ficaria chateado mas tudo bem, agora... Quando entro no jogo vi que colocaram chuteiras novas e entre elas a que eu pedi na minha primeira tentativa "F50" mas com outras cores novamente, então eu tomo como conclusão disso é que eles fazem o que querem e não o que um membro da comunidade pede ou que esse mesmo membro que joga FIFA a 15 anos pediu, eu teria várias outras ideias mais voltadas para a customização de jogador principalmente para o Pro Clubs e que serviria até para o modo carreira e apesar de serem coisas simples deixaria o jogo muito mais agradável e daria algumas opções à mais de personalização pra quem tivesse jogando, coisas que jogadores reais fizeram e usaram durante as partidas que já deveriam ter colocado a muito tempo no jogo mas que ainda não tem mas depois dessa experiência eu vejo que não adiantaria muito, eles pegariam o que eu falei e transformariam em outra coisa isso contando que fossem levar em consideração, não por você mas por quem é responsável pelas mudanças no game mesmo.

Então eu só desisto mesmo.

 

De qualquer forma fica aqui o meu agradecimento à você da mesma forma, muito obrigado você é muito legal.

 

Mensagem 10 de 13 (376 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA