Obra-Prima de Gerência Piorada

por paulincarvalhoo
Responder

Publicação original

Obra-Prima de Gerência Piorada

★★★★★ Novice

Queria entender qual o motivo de dificultar ainda mais pra gente conseguir um misero jogador gratuito, tem que jogar uma caralh*d* de jogos, fazer isso, fazer aquilo, montar o time com os requisitos que pedem já era horrivel, mas dava pra ficar menos pior colocando alguns jogadores bronze no banco. Pra ter o minimo de uns 3 jogadores decentes no time titular.

Ai vocês vão e alteram pra só poder colocar jogadores GER 75 ou mais. Ah pelo amor de Deus. Sem noção

Mensagem 1 de 3 (896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Obra-Prima de Gerência Piorada

Hero (Retired)

@paulincarvalhoo 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Mas a graça é jogarmos com times que normalmente não jogaríamos. Outro ponto que devo salientar é que os times ficarão mais equilibrados. Isso equaliza todos os jogadores. Peço que realize algumas partidas e irá ver que não é tão difícil assim conseguir estes jogadores.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 3 (875 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Obra-Prima de Gerência Piorada

★★★★★ Novice

E eu que me deparei pelo menos em  3 partidas jogando contra times que não respeitavam as regras do Obra Prima de Gerência.

Jogadores 88, 83 nos titulares e no banco tinha um 65, um 63, quando as regras não permitiam.

Salvei os vídeos das partidas no youtube e vou abrir uma reclamação aqui sobre isso. É um absurdo, você se mata para montar um time obedecendo todas as regras e se depara com pessoas com times claramente errados. 

Mensagem 3 de 3 (830 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA