Re: Objetivos sem critério

por Romaguera_br
Responder

Publicação original

Objetivos sem critério

★★ Novice

Estes novos objetivos do Ultimate privilegiam os jogadores pro e quem sabe jogar melhor. Para quem eh casual ou quer aprender e melhorar, não tem como jogar e ganhar 4 partidas em 10 disputadas.

deveria haver um critério para os adversários.

Se jogo na 7a divisão, como irei ganhar de alguém da 2a divisão.

isto deve ser revisto urgentemente.

Mensagem 1 de 3 (87 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos sem critério

★★ Guide
@SuperGremio22 Oi, eu minha opinião há um algoritmo que escolhe jogadores do seu mesmo nível. Atualmente estou na 7ª divisão também, não priorizo Rivals, jogo mais SB, mas creio que o que deve acontecer é que algumas pessoas, mais avançadas, estão comprando o Fifa 22 agora e começam por baixo, afinal o jogo foi lançado em pouco menos de 1 mês. Eu mesmo sofri 2 goleadas, mas também apliquei 2 goleadas. Alguns adversários tocavam com muita rapidez, marcavam de forma sufocante e eu mal jogava, mas a grande maioria tinha o mesmo nível que eu. Caso jogues no PC, me adicione que podemos jogar alguma partidas COOP para tirarmos conclusões, visto que somos da mesma divisão. um abraço!
Mensagem 2 de 3 (72 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos sem critério

★★★ Guide

Jogo ficou horrível. Piorou muito a jogabilidade.

Mensagem 3 de 3 (66 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA