Objetivos do FIFA Ultimate Team (FUT)

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Objetivos do FIFA Ultimate Team (FUT)

[ Editado ]
Community Manager

Saiba mais sobre as atualizações nos Objetivos do FIFA Ultimate Team (FUT), incluindo os novos Objetivos de Evento introduzidos no FUT 22.


 

 

No FUT 22, os Objetivos são desafios no jogo que você pode concluir para ganhar recompensas para o seu Clube do FUT e progredir ao longo da Temporada do FUT. Para ver os Objetivos e a Temporada do FUT atuais, selecione e entre no bloco Objetivos no menu principal do FUT. As Temporadas do FUT geralmente duram em torno de 6 semanas.

É possível encontrar informações sobre as próximas temporadas do FUT no jogo ou no perfil @EAFIFADirect no Twitter.

OBJETIVOS DE TEMPORADA DO FUT

Em cada temporada do FUT, haverá diversos objetivos que fornecerão XP da temporada do FUT ou outras recompensas e aumentarão o seu nível de recompensa da temporada do FUT. Os tipos de objetivo são:

O que são os Objetivos de Evento?

Quando concluídos, os Objetivos de Evento contam as suas contribuições para o progresso geral do Evento, sendo vinculados aos Eventos de Time e Comunidade, que podem ser vistos na tela Objetivos.

O que é um Evento de Time?

Quando um Evento de Time está ativo, os Objetivos de Evento são relacionados aos Eventos de Time que requerem que você se alinhe a um dos times competindo. Isso é realizado selecionando um time na guia Time, que se encontra na tela Objetivos. Essa guia também exibirá o lado que está na frente.

Observe que, se essa guia não está visível, não há nenhum Evento de Time ativo no momento.

Como ganho recompensas de um Evento de Time?

Depois de selecionar um time durante um Evento de Time, você pode ver os Objetivos de Evento do seu time na tela principal de Objetivos. Se concluir pelo menos um Objetivo de Evento, você será elegível para ganhar recompensas se o time que você selecionou vencer o evento.

Observe que, se não tiver completado pelo menos um Objetivo, você não receberá nenhuma recompensa.

Por exemplo, se os 2 melhores times da Premier League estiverem competindo para ver quem consegue mais XP durante um evento, você pode escolher qual time apoiar e ganhar recompensas com base em se eles ganharam ou não após concluir pelo menos um Objetivo de Evento.

O que é um Evento da Comunidade?

Os Eventos da Comunidade contam o progresso relacionado ao evento específico para receber uma recompensa ou uma série de recompensas iguais para todos. Você pode ver o Evento da Comunidade ativo e seu progresso na guia Comunidade, encontrada na tela Objetivos.

Observe que, se não vir uma guia Comunidade, não há um Evento de Comunidade ativo no momento.

Como ganho recompensas de um Evento da Comunidade?

Se a comunidade do jogador alcançar o objetivo destacado na guia Comunidade e na tela Objetivos, todo mundo que concluir pelo menos um Objetivo de Evento receberá a recompensa.

Se nenhum objetivo for alcançado, ninguém ganha as respectivas recompensas. Para participar de um Evento da Comunidade, comece visitando a guia da Comunidade para ver o Evento e, então, certifique-se de verificar os Objetivos individuais que aparecerão na central de Objetivos principais.

Observe que você deve entrar no Evento da Comunidade na guia Comunidade para ser elegível para contribuir no progresso do Evento e ganhar as recompensas potenciais.

Objetivos Diários

Os Objetivos Diários são disponibilizados todos os dias. Ao concluí-los, você ganha XP que conta para suas recompensas de temporada. Os Objetivos Diários expiram a cada 24 horas.

Objetivos Semanais

Os Objetivos Semanais são grupos de objetivos que fornecem recompensas ao concluir cada objetivo individual e também ao concluir o conjunto inteiro (mais recompensas).

Deixou passar os objetivos da semana? Sem problemas! Eles permanecerão ativos no jogo durante a semana seguinte. A única exceção são os objetivos da última semana da temporada, que expiram ao final da temporada.

Objetivos de Temporada

Os Objetivos de Temporada ficam disponíveis por um período mais longo. Uma vez disponibilizados no jogo, ficarão disponíveis até o final da temporada.

Objetivos Dinâmicos

Os Objetivos Dinâmicos são objetivos especiais de tempo limitado. Eles não são disponibilizados seguindo uma programação regular. Seus prazos finais são determinados pelo Grupo de Objetivos Dinâmicos. Os Objetivos Dinâmicos podem ser vinculados a campanhas do FUT, como a Fique de Olho (FDO) ou acontecimentos do mundo real reproduzidos no jogo durante a temporada.

XP E NÍVEL DE RECOMPENSA DE TEMPORADA

Concluir certos Objetivos de Temporada do FUT fornecerá a você XP de Temporada do FUT. À medida que você ganha XP, seu Nível de Recompensa para a temporada atual aumenta.

 

Cada vez que você acumula XP suficiente para subir de nível de temporada, você recebe mais uma possível recompensa na tela de Recompensas da Temporada.

 

Em alguns níveis, você poderá escolher qual recompensa deseja adicionar. Ao escolher uma recompensa, você abre mão das outras opções de recompensa.

 

Ao final de cada temporada do FUT, o seu Nível de Recompensa e total de XP são redefinidos.

 

 

 

OUTROS OBJETIVOS

Objetivos de Fundamentos

Os Objetivos de Fundamentos são destinados a ensinar aos jogadores os principais aspectos do FUT. Se você é novo no FUT, os Objetivos de Fundamentos podem ser úteis para aprender a jogar.

Objetivos de Marcos

Os Objetivos de Marcos são objetivos de longo prazo que não estão vinculados a uma Temporada do FUT e podem terminar em momentos variados, conforme refletido pela IU no jogo.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (99 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA