Re: FUT CHAMPIONS FINAL TOKEN NAO PROGREDIU DA SEASON ANTERIOR

por Leruma08
Responder

Publicação original

Objetivo de bônus sendo adicionado no início da 2ª Temporada de FUT.

[ Editado ]
Community Manager

Olá a todos, 

 

Após a interrupção do FUT Champions no início desta semana, @DoonansNDragon se juntou a @zaro  nesta terça-feira para falar sobre o problema de acesso e um Objetivo de bônus sendo adicionado no início da 2ª Temporada de FUT.

 

Veja mais informações aqui neste vídeo

 


 

Atualização: 

Jogadores que tinham acesso restante ao FUT Champions Finals da 1ª temporada de FUT e que já haviam feito o login mas não foram transferidos para a 2ª temporada de FUT, vocês devem ver isso transferido agora se entrarem no FUT novamente.

 

 

 

 

Estamos também investigando relatos de jogadores sobre o acesso aos pontos de qualificação / Play-off do FUT Champions que não foram transferidos da 1ª temporada do FUT para a 2ª temporada.

 

Iremos atualizar este tópico quando tivermos mais informações. 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (269 Exibições)

FUT CHAMPIONS FINAL TOKEN NAO PROGREDIU DA SEASON ANTERIOR

★★★ Newbie

Com o inicio da nova SEASON 02 , gostaria de saber se o FUT Champions Finals entry token passa para a nova SEASON 02. Pelo que estive a ler, caso tenha uma entrada garantida na season anterior ela progride para a nova ? E que eu disputei o playoff , ganhei o token para o FUT Champions Finals, mas hoje quando entro no FIFA22, vejo que terei  disputar de novo os playoffs . Disappointed

Mensagem 1 de 5 (281 Exibições)

Re: FUT CHAMPIONS FINAL TOKEN NAO PROGREDIU DA SEASON ANTERIOR

Hero (Retired)

@dipeshcr

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Isso está sendo investigado. Conforme informação o Twitter.

 

Deve aguardar solução.

 

Abraços

Mensagem 3 de 5 (263 Exibições)
0 Kudos

Re: FUT CHAMPIONS FINAL TOKEN NAO PROGREDIU DA SEASON ANTERIOR

★★★ Novice
@dipeshcr Eu tive o mesmo problema!
Tag: Leruma08
Mensagem 4 de 5 (257 Exibições)

Erro da Classificação da Fut Champions não resolvido

[ Editado ]
★★★ Novice

Me classifiquei para Fut Champions deste fim se semana no final da temporada 1 e agora começou a 2 e não apareceu a minha classificação. Ter que jogar em uma sexta-feira depois de cair duas divisões para conseguir 2000 pontos novamente( antes eram 1500 eu estava na primeira divisão), se classificar para algo que eu já tinha conseguido e começar a jogar o mata-mata novamente e estar ganhando jogo e ver gente fazendo glicht e cair a partida você ganhando jogo e ainda contar derrota para você, isso é muito frustrante.

Por favor EA, resolva o meu problema e dê vários usuários, dedicamos horas do nosso tempo em algo que gostamos que é o Fifa e quando isso acontece dá vontade parar de jogar.

Psn. Leruma08

Mensagem 5 de 5 (233 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA