Re: O que ocorre quando o oponente abandona o jogo?

por mirosilva9
Responder

Publicação original

O que ocorre quando o oponente abandona o jogo?

[ Editado ]
★ Guide

Pessoal,

 

Eu parei no FIFA 20 e não pretendo comprar mais versões, a não ser que várias coisas que me desagradam muito sejam alteradas.

 

Lendo artigos sobre o FIFA 22, vi que melhoraram algumas coisas que não gostava (a grande quantidade de jogos da Weekend League, por exemplo, vi que diminuiram! OBRIGADO), mas tem uma coisa que é uma das que mais me desagradam e que não sei se houve mudança.

 

O que ocorre no FIFA 22 quando o adversário desconecta? Continua igual?

 

Minha maior frustração ao jogar partidas on-line do FUT é que estou prestes a cumprir algum objetivo e o adversário desconecta.

 

Isso mudou?

 

Já havia sugerido anteriormente que nesta situação, ocorra o que ocorre em vários outros jogos: dêem a opção do jogador terminar a partida contra a IA e assim poder concluir seus objetivos.

 

Grato,

Ivan Kaupa

Mensagem 1 de 5 (759 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O que ocorre quando o oponente abandona o jogo?

Hero
@IvanKaupa Olá!

Até o FIFA 21 permanece igual, as partidas terminam e normalmente vai para revisão.

Quanto ao FIFA 22, por enquanto não temos informações se haverá alguma mudança.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 5 (749 Exibições)

Re: O que ocorre quando o oponente abandona o jogo?

Champion

bom dia,

 

essa tmb é minha maior frustração o cara sair da partida empatado e eu fico sem a vitoria devido ao abandono dele na partida...

 

"" Até o FIFA 21 permanece igual, as partidas terminam e normalmente vai para revisão. "" 

 

 

uma revisão que nada acontece, eles saem da partida pq sabem que nao acontecera nada, por isso tem vários bugadores no Xbox e PSN e PC, por causa dessas coisas, mas no PC é algo a ser engraçado tem os hackers que derrubam suas partidas e eles ficam com a vitória, se vc fizer 5x0 nele, ele adiciona gols pelo cheat e deixa 6x5 pra ele e sai com vitória após derrubar a partida..

 

 

Mensagem 3 de 5 (743 Exibições)

Re: O que ocorre quando o oponente abandona o jogo?

Hero
@mirosilva9 Quando você identificar jogadores que fazem isso, você pode denunciar conforme instruído no link abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 5 (732 Exibições)

Re: O que ocorre quando o oponente abandona o jogo?

Champion
@aprade Boa noite!

eu sempre fiz isso, toda WL e Rivals é assim, eu junto os nicks e envio pra EA e sabe oque acontece? NADA, tem um cara que eu denuncio ele a 4 anos, ele esta la vivinho da silva recebendo ate grana na venda de coins e ainda ganha grana pra jogar na conta dos outros ( clientes ) , derruba partidas na conta dele dizendo que nao tem tempo de jogar mas pra atrapalhar os outros ele tem, incrível isso..

se nem a origin bloqueia mais ninguém nao sei pq acha que uma denuncia minha vai mudar algo? dificil..
Mensagem 5 de 5 (728 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA