Re: O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

por J1Guima
Responder

Publicação original

O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

★★★ Novice

O que está acontecendo com essa * de jogo , pagamos carissimo em jogo para passarmos raiva e sermos feito de *?

com a atualização de temporada eu não consegui ganhar 8 jogos (que precisava para dar acesso ao final das champions) , tenho 3 dias jogando e não consigo .

O JOGO MUDOU COMPLETAMENTE O RITMO DO JOGO ESTÁ BIZARRO .sem contar que demora minutos para achar uma partida , o que é isso ?

dentro do jogo um bizarrice tremenda , zagas que jogam sozinhas impossivel de passar , volantes piores ainda bugiadíssimos , você chega no ataque dá 50 chutes e entra um .

terminei a temporada 1 na divisão 1 e me colocaram na divisão 3 , e não consegui chegar em nenhum checkpoint porque não consigo ganhar .

a EA realmente não pensa em seus consumidores só em lucro , me sinto lezado pagando cara pra um jogo bizarro desses. 

Mensagem 1 de 7 (194 Exibições)

Re: O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

★★★ Guide

Olha, eu acho que a defesa tem que ser difícil de entrar mesmo. Futebol é assim. O jogo tinha que ser mais posicional, com passes e raras chances de drible. E com recomposição e marcação. O problema está na quantidade de jogadores jogando. Você é forte, eu sou um Div 5. Só tem nego muito mais forte jogando. Os casuais estão todos desistindo. O jogo está intragável com as mudanças feitas. Botaram uma ideia inicial e mudaram tudo. Isso, além de diversos problemas naturais que nunca acertam (bolas rebatidas o tempo inteiro para o adversário, variabilidade de AI entre partidas e até dentro do jogo, etc). Falta transparência e respeito com quem consome.

Mensagem 2 de 7 (183 Exibições)

Re: O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

★★★ Novice
kakaECV1899
O problema não é da dificuldade , o problema é que a zaga joga sozinha , caras que não correm pegam qualquer jogador , fora os gols de fora da area , as bolas rebatidas , os goleiros agindo de forma bizarra , e tudo isso piorou depois da ultima sexta feira que trocou a temporada , está impossível jogar , ainda teve outra questão , joguei a classificatório para o mata mata e precisa fazer 2.000 pontos de novo ai quando consegui , agora a pouco , não foi direto pro mata mata , é absurdo , você tenta jogar no fim de semana para desestressar e acaba pior
Mensagem 3 de 7 (180 Exibições)

Re: O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

★★★ Guide
@kakaECV1899 Isso eu concordo. Fiz um post falando isso. Não sei se vc concorda, mas peguei umas 10 falhas que não acertam nem com decreto
Mensagem 4 de 7 (174 Exibições)

Re: O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

★★★ Guide
São esses:
1 - Pq pioraram as recompensas de uma forma geral?
2 - Pq pioraram MUITO os goleiros depois de um início promissor (ainda que estivesse muito difícil, era só para piorar um pouco, não o absurdo que fizeram)?;
3 - Pq existem CLAROS níveis de dificuldade diferentes entre IAs seu e do adversário em alguns jogos e, em muitas vezes, durante os jogos?
4 - Pq, em interceptações ou cortes, cerca de 60-80% das interceptações (dependendo do jogo) vão para o adversário e seus jogadores de AI, mesmo com a bola passando ao lado, ficam completamente inertes?
5 - Pq os jogadores não controlados (AI) não participam do jogo no seu time (sempre) e, no time adversário, claramente são mais participativos (em alguns jogos)?
6 - Pq tornar impossível a entrada na Champions dos antigos jogadores Ouro 3 para baixo (dificultando ainda mais o acesso a prêmios)?
7 - Pq, mesmo sem participar de forma ativa, jogadores AI saem de suas posições para cobertura (ex zagueiros), sem nenhuma ação do jogador (R1, por exemplo)?
8 - Pq o R1, apesar de ter melhorado, muito, tem um tempo limite onde o jogador simplesmente abandona a marcação que vc orientou a fazer?
9 - Pq a necessidade de matar a bola antes do chute, mesmo tendo sido pressionado o botão ANTES da bola chegar? Não é mais fácil calibrar a ação chute/toque de primeira de acordo com a possibilidade de erro de cada nível do jogador?
10 - pq a dividida em pé não funciona por trás? Nem p fazer falta?
Mensagem 5 de 7 (172 Exibições)
Highlighted

Re: O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

★★★★ Novice
@kakaECV1899 Não sei o que fizeram, mas estragaram totalmente o joguinho. No início estava bom, mesmo depois da * que fizeram com os goleiros, o jogo ainda estava bom. Agora que começou a segunda temporada, acabou! Não ganho mais nenhuma partida e, o problema é que parece que eu desaprendi totalmente. Na primeira temporada eu cheguei na primeira divisão. Agora eu não consigo nem marcar mais os jogadores do adversário. Tá uma correria sem fim, parece que os jogadores estão com o modo turbo ligado e, voltou aquele monte de drible nada haver. Não adianta gastar dinheiro nesse jogo. É sempre a mesma coisa, começa bom e depois estragam a jogabilidade com essas atualizações. Eu torço muito que outra empresa crie um jogo de futebol bom, que consiga competir com o FIFA, pq só assim a EA vai parar com essa palhaçada!
Mensagem 6 de 7 (153 Exibições)

Re: O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JOGO ?

★★★ Guide

O lance é o vício mesmo. Vc sempre acha que o produto vai ser melhor. E vinha melhorando. Premiações, etc. De uns 3 anos p cá pioraram muito

Mensagem 7 de 7 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA