Re: Não gastem seu dinheiro com esse jogo

por Ivobrazil2012
Responder

Publicação original

Não gastem seu dinheiro com esse jogo

★★★★ Novice

Não gastem seu dinheiro com esse jogo, empresa mercenaria que está * pra comunidade, cada ano piora o jogo, esse fifa 22 não vale um centavo, gostaria muito de ter meu dinheiro de volta

Mensagem 1 de 6 (214 Exibições)

Re: Não gastem seu dinheiro com esse jogo

★★ Apprentice
@surubao Eu tbm, a 10 jogos que não consigo ganhar uma, meu time parece que só tem um jogador, a inteligência artificial do jogo não deixa eu acerta nada no jogo, o pior e vc fazer 4x 0 e no segundo tempo, parece que seu adversário tá jogando sozinho,e vc ver que o cara e ruim, mas não adianta a IA faz ele ganhar , vc faz um simples passe do nada aparece um jogador pra interceptar, ou a bola vai pra direção contrária no jogador adversário e arma contra ataque, e bolas que vc chuta forte sai fraco chuta fraco sai forte, jogo fica a 6 anos, será que desaprendi a jogar, até o 21sempre tive um histórico bom , agora perco 10 e ganho uma, e o jogo ta com a manipulação escancarada, goleiro Pula antes de o adversário chuta, e bola que passa entre os braços , e isso tá fazendo muitos abandonarem o jogo,uns privilegiados, que a EA está fazendo eles se sentirem os melhores, qd na realidades estão só fantasiados, estou me sentindo muito decepcionado, e enganado, não sou melhor que ninguém, mas tbm sei jogar e sei que não perco certos jogos , vc vem quem e bom e quem não, jogos que vc sabe que perdeu pq adversário e melhor e os que perdeu vendo que a IA impulsiona o time do adversário, EA abusou , ganância tem limite
Mensagem 2 de 6 (206 Exibições)

Re: Não gastem seu dinheiro com esse jogo

★★★★ Novice

sim mano, vc falou tudo, desde o 17 q o jogo tava ruim, mas pelo menos era jogável, um monte de bug e jogada meta q qualquer um conseguia executar, mas era o q a gente tinha. O 22 foi o pior jogo q fizeram, não fizeram a demo, enganaram a comunidade e vou tentar reembolso do valor pago no jogo, detalhe q gastei mais de três mil reais em fp, melhor queimar seu dinheiro q dar pra eazinha, fifa nunca mais 

Mensagem 3 de 6 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não gastem seu dinheiro com esse jogo

★★ Apprentice

Mais fera, como vc me faz isso de fera, não vale apena, com esse dinheiro vc faria coisas mais legais pra vc

Mensagem 4 de 6 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não gastem seu dinheiro com esse jogo

★★★ Apprentice

 É por pessoas que dão dinheiro em FIFA POINTS que a EA * no joguinho. Ela não tá nem ai, o que importa é achar pessoas pra dar dinheiro em um jogo que no ano que vem reseta TUDO.

Mensagem 5 de 6 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não gastem seu dinheiro com esse jogo

★★★★ Novice

Concordo plenamente , jogo desde o fifa 14 , e a cada edição fica mais caro , e o jogo cada vez mais ruim ,  sempre com os mesmos erros , a pressa de lançar p jogo, faz com q lance o jogo cheio de erros, e com várias atualizações ,  quando formo um time bom , já estão lançando a outra edição e acabo perdendo tudo do outro jogo , um absurdo , empresa marcenaria, desonesta …..

Mensagem 6 de 6 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA