Não consigo jogar Pro Clubs

por pepehrocha
Responder

Publicação original

Não consigo jogar Pro Clubs

[ Editado ]
★★★ Newbie

quando entro no pro clubs simplesmente não consigo mover meu jogador nem fazer qualquer ação, uso o controle de xbox one (no pc) e funciona perfeitamente em qualquer outro modo de jogo, consigo mover o jogador no treino antes da partida iniciar, consigo também pausar e mudar a câmera de bola para jogador. Comprei o Fifa apenas para jogar Pro Clubs com meus amigos, e isso me angustiou pois paguei pelo jogo um valor alto e o modo que preciso não funciona, procurei em diversos lugares mas não encontro a resposta de jeito nenhum, se alguém souber resolver irá me ajudar demais!!!

 

OBS: jogo pelo pc e já testei o controle com usb e mesmo assim não funciona

Mensagem 1 de 2 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Pro Clubs

Community Manager
@pepehrocha Desculpe pela resposta demorada. Note que já respondemos questões similares aqui no forum do FIFA 22 diversas vezes e já existem bastantes tópicos com soluções para problemas com o controle no jogo. De qualquer forma, desconecte qualquer outro dispositivo que também está conectado via USB no seu PC e teste apenas o controle. Se o problema persistir, teste uma nova porta USB e nos avise sobre o resultado.


Mari.png

Mensagem 2 de 2 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA