Outubro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Busquei ajuda com o suporte e me pediu para ler um artigo de vocês, sendo que eu falei que não adiantava. (Porque já tinha tentado). E para trocar a provedora da internet (que logicamente não irei fazer, por motivos óbvios)
Continuo não conseguindo comprar, tentei diversas vezes pelo próprio FIFA. Quando abre a página da PagSeguro coloco as informações e simplesmente não diz nada apenas recarrega e volta para colocar os dados novamente. Depois chega um e-mail da pagseguro falando que não conseguiu concluir a conta.
Novembro 2022
Não é problema com o cartão, pq consigo fazer compras em demais lugares, inclusive compras online. E estou com a região correta também. Já perdi diversos pacotes que eu queria na loja, por esse problema que pelos vistos não tem solução...
Novembro 2022
Novembro 2022
Não acredito que seja problema nem do cartão nem da provedora, já que eu comprei o próprio FIFA por aqui e com o mesmo cartão, além de demais compras on-line que eu faço.
Dezembro 2022
Estou com dinheiro na TAM mas não consigo comprar Fifa Poite ele pede pra eu autorizar eu autorizo e não vai
Dezembro 2022
Dezembro
porque eu nao consigo comprar FIFA points em nenhuma plataforma ? Essa * dessa empresa que lava dinheiro não quer ganhar dinheiro ? Bando de filho da * ESCROTO
Dezembro
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA