Não consigo comprar Fifa points Fifa 23

por brugger030
Responder

Publicação original

Re: Não consigo comprar Fifa points Fifa 23

Community Manager
Ola @fred_bastos15 O que acontece no seu caso? Qual a mensagem de erro? Esta tentando comprar através de onde?

EA_BiaAHQ

Mensagem 11 de 31 (563 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@fred_bastos15 não recebemos um retorno sobre o problema para comprar FIFA Points e gostariamos de saber se ainda precisa de ajuda?

Mari.png

Mensagem 12 de 31 (521 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Busquei ajuda com o suporte e me pediu para ler um artigo de vocês, sendo que eu falei que não adiantava. (Porque já tinha tentado). E para trocar a provedora da internet (que logicamente não irei fazer, por motivos óbvios)

Continuo não conseguindo comprar, tentei diversas vezes pelo próprio FIFA. Quando abre a página da PagSeguro coloco as informações e simplesmente não diz nada apenas recarrega e volta para colocar os dados novamente. Depois chega um e-mail da pagseguro falando que não conseguiu concluir a conta.

Mensagem 13 de 31 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Não é problema com o cartão, pq consigo fazer compras em demais lugares, inclusive compras online. E estou com a região correta também. Já perdi diversos pacotes que eu queria na loja, por esse problema que pelos vistos não tem solução...

Mensagem 14 de 31 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@fred_bastos15 Solução com certeza existe mas é preciso identificar a causa do problema antes de mais nada. Muitas entidades podem acabar por bloquear " por engano" cartões que realizam diversas compras ao mesmo tempo, sem um intervalo de tempo razoável. Você verificou isso com seu banco- emissor oficial do cartão? Além disso, acredito que não tenha sido recomendado mudar de provedor e sim tentar realizar a compra utilizando um provedor diferente (de outro local) para ver se não há um bloqueio de segurança na rede em que está tentando realizar a compra atualmente.

Mari.png

Mensagem 15 de 31 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Não acredito que seja problema nem do cartão nem da provedora, já que eu comprei o próprio FIFA por aqui e com o mesmo cartão, além de demais compras on-line que eu faço.

Mensagem 16 de 31 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou com dinheiro na TAM mas não consigo comprar Fifa Poite ele pede pra eu autorizar eu autorizo e não vai

Mensagem 17 de 31 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@craqueGU O meu está dando a mesma coisa, parece que vai concluir a compra mas no final o dinheiro ainda ta ali e nao consigo comprar nada com a carteira da steam
Mensagem 18 de 31 (423 Exibições)

★★★ Newbie

porque eu nao consigo comprar FIFA points em nenhuma plataforma ? Essa * dessa empresa que lava dinheiro não quer ganhar dinheiro ? Bando de filho da * ESCROTO

Mensagem 19 de 31 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Mari não consigo comprar também, aparece "carregando a interface do cliente da plataforma" e quando volta ao jogo não vem os créditos nem desconta da Steam, já vi minha região e está correta também.
Mensagem 20 de 31 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA