Re: Não comprem esse jogo lixo

por Romaguera_br
Responder

Publicação original

Não comprem esse jogo lixo

★★★★★ Novice

FIFA 22 é um jogo muito caro é quê está cheio de problemas irritantes, é as atualizações até ajuda em alguns problemas mais cria outros no lugar,como os goleiros quê estão horríveis, marcação toda aberta, e a jogabilidade que aos poucos vai ficando mais rápida é fora do normal parecendo até um jogo de corrida pura correria em campo.

Mensagem 1 de 4 (118 Exibições)

Re: Não comprem esse jogo lixo

★★ Guide
@dgujppljnobg Minha maior reclamação é a reposição defensiva. Por mais que diga em instruções voltar para marcar, ninguém volta para recompor e a defesa fica muito aberta. Jogo com teclado e fica muito difícil ficar apontando para forçar o retorno da linha dianteira. Fico muito frustado com gols sem ângulo que venho tomando com frequência e gols de cabeça lentos e chutes de fora da área que muita das vezes que passa ao lado do goleiro. Mas o mais irritante que consigo criar e deixar meus jogadores cara a cara e o goleiro da IA faz defesas milagrosas. Uma o outra ainda vai, mas toda hora irrita. Sei que certamente eu não devo ser habilidoso e jogando com teclado percebo uma desvantagem enorme nos amistosos on-line praticamente todos os adversários marcam melhor e dão boots melhor do que eu. Eu até treino com controle, mas jogo muito melhor ainda com teclado. A reposição da defesa e conter com companheiro dificultou muito aos jogadores de Fifa.
Mensagem 2 de 4 (98 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não comprem esse jogo lixo

★★★ Apprentice

Concordo. E além disso ainda prometem 4.600 fifa points E NÃO ENTREGAM. Tomem MUITO cuidado ao comprar, eles estão enganando todo mundo.

Mensagem 3 de 4 (94 Exibições)

Re: Não comprem esse jogo lixo

★★★ Guide
@ftonds Mas eles devem te ressarcir de algum jeito. Mas que o jogo está cheio de problemas, está.
Mensagem 4 de 4 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA