Nao adianta ter boas equipas

por Cryo13gene
Responder

Publicação original

Nao adianta ter boas equipas

★★ Novice

Com o passar dos Fifas, ganhei uma maturidade que acho que todos os gamers deviam ter isto em conta, nao gastem dinheiro no jogo no Fut, porque n adianta. Sou confrontado com jogadores com um gameplaying excelente, e com Cartas icones e totys etc etc com shoot 96 e pass drible speed, e que simplesmente n funcionam porque a Lei de Murphy presente no jogo n os vai deixar vencer, jogo melhor com a minha equipa de overall de 82 do que a de overal de 90. Logo ai algo está errado.

 

Gosto do jogo, mas que tem mtas coisas erradas tem, principalmente a Lei de Murphy programada no jogo.

Existe muita má programação de animações , acho que quem faz o jogo não é fã de Futebol, porque certas características do futebol, n estão presentes no jogo e nos modos que nos apresentam.

Conselho deixem de gastar dinheiro no Fut.

E fora se toda gente deixasse o gameplaying toxico, era muito melhor aproveitado o jogo.

Mensagem 1 de 1 (69 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA