NOTÍCIAS DE NEIGHBORVILLE: SEMANA UM - COMEÇA A BATALHA POR NEIGHBORVILLE

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

NOTÍCIAS DE NEIGHBORVILLE: SEMANA UM - COMEÇA A BATALHA POR NEIGHBORVILLE

EA Staff

NOTÍCIAS DE NEIGHBORVILLE: SEMANA UM – COMEÇA A BATALHA POR NEIGHBORVILLE

Venha conhecer Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville, com novos conteúdos a cada semana – disponíveis apenas para Vizinhos Founders.

 

Boas-vindas, essas são as Notícias de Neighborville – para saber tudo que acontece em Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville. Estamos animados para ver você entrar no jogo como um Vizinho Founder, conhecer nossos seis novos personagens, e jogar! Ainda não é um Vizinho Founder? Leia tudo sobre a Edição Founder aqui e entre nessa antes do dia 30 de setembro para vivenciar uma edição prévia do jogo, ganhar prêmios exclusivos e mais.

 

Começando hoje e em todas as terças-feiras até o lançamento, vamos colocar novos conteúdos a cada semana, como modos multiplayer online, regiões abertas e missões para explorar – além de um prêmio exclusivo nas quatro primeiras semanas. Entre de cabeça na batalha e sintonize na nossa live stream Ao vivo de Neighborville todas as quintas-feiras, onde nossa equipe de desenvolvimento discutirá as novidades, ouvirá suas perguntas e mais. Aqui estão as últimas dessa semana.

 

pvzb.jpg

 

Pegue os prêmios semanais enquanto estão fresquinhos
Vai começar a parte boa com os prêmios semanais! Nessa semana, é fogo contra fogo ao receber o exclusivo conjunto Defensor do Fogo do Boca-de-Dragão. No entanto, é preciso fazer login antes da próxima segunda-feira, 9 de setembro, para resgatá-lo, não perca! Para pegar seu prêmio, entre no jogo e vá até o Empório do Rux.

 

Bote pra quebrar na Dominação Territorial
No primeiro modo multiplayer a sair, uma equipe deve tentar concluir seus objetivos em um mapa expansivo enquanto a outra equipe tenta impedi-la. "Mas o que são esses mapas expansivos?" Ah, que bom que você perguntou!

 

  • Monte Íngreme: O Zumbão quer fincar uma bandeira nas Planícies Pedregosas e começou a perfurar um buraco gigante no meio delas. Se ele conseguir, vai reescrever a história da cidade (com mais zês). As plantas precisam reforçar a defesa para impedi-lo!
  • Bosque Esquisitão: A Fábrica Z-Tech está sob um cerco grudento por causa do Marshmorteiro das plantas. O plano esperto e saboroso dos zumbis de destruir o canhão saiu pela culatra e acabaram cobertos de biscoitos e de chocolate. Então, qual é o plano B? Destruir o Marshmorteiro com bombas! Vai ser muito mais seguro.
  • Beira-Mar: Já parou pra pensar por que os faróis parecem foguetes capazes de lançar satélites rastreadores de miolos? Nós tampouco. Mas os zumbis sim, e encontraram uma nova fonte de energia para fazer isso acontecer. As plantas precisam impedi-los!
  • Estação de TV: Notícia de última hora! Os zumbis estão espalhando Reforços de Sinal pela cidade para invadir o sinal da estação de TV. Se conseguirem, o Zumbão poderá lançar a Rede de Transmiolão do Zumbão: "TV bom demais, nem precisa miolos!" Será que as plantas conseguem tirar a propaganda deles da tomada?

pvzb2.jpg

 

Pegue seu calçado de dança e vá para o Centro da Cidade de Neighborville

 

Essa semana, você também vai explorar o Centro da Cidade de Neighborville, nossa primeira região aberta, com uma grande missão das plantas. Os zumbis capturaram as plantas em armadilhas que as forçam a dançar... para sempre. E, cara, que dor nos caules! Se todas as plantas forem capturadas, os miolos da cidade ficarão indefesos. Você consegue salvá-las antes que suas folhas suingantes caiam todas? Prepare-se para se divertir com missões, batalhar com inimigos e encontrar itens – incluindo os Gnomos Dourados! Apresente-se para a Major Docinho no Centro da Cidade de Neighborville para receber suas ordens.

 

pvzb3.jpg

 

Essas foram as notícias, vizinhos! Agradecemos sua participação nessa jornada – ficamos felizes em ter você a bordo. Não se esqueça de voltar na próxima terça-feira para ver nossa publicação sobre o conteúdo da próxima semana e de sintonizar na Twitch às 15:00 BRT de amanhã, dia 5 de setembro, para nossa primeira live oficial de Ao vivo de Neighborville.

Ainda não comprou a Edição Founder? Pegue essa edição antecipada agora antes que a oportunidade se encerre no dia 30 de setembro.

 


Fique por dentro de Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville se inscrevendo para receber as últimas notícias, incluindo novidades, produtos, eventos e promoções da EA. Você também pode nos seguir no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube para saber mais sobre Batalha por Neighborville conforme o lançamento se aproxima.

 

 

Mensagem 1 de 1 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão