Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

por oZephyr
Responder

Publicação original

Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

★★ Novice

Ontem eu comprei Mass Efect Andromeda, porem quando estava lendo percebi que nao tinha português como idioma suportado, dei uma pesquisada e vi que os jogos tem idiomas bloqueados de acordo com a região. Eu moro no Japão, mas gostaria de jogar o jogo em português, existe algum jeito de solucionar isso?

Mensagem 1 de 11 (1.137 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

[ Editado ]

Olá @oZephyr,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

O Andromeda virá com apenas legendas em PT-BR, não há dublagem. Em qual plataforma você pretende adquirir o jogo?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 11 (1.109 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

★★ Novice

Sim, legendas, eu ja adquiri para PC, pois não tinha visto que a legenda em PT-Br era bloqueada em minha região, 

Mensagem 3 de 11 (1.101 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

★ Novice

Me desculpem pela palavra, mas a hipótese da comunidade irá traduzir um jogo que já possui legendas é estúpida. O preço que foi lançado no Brasil não está cobrindo o valor investido na tradução. São por esses motivos estúpidos que a Origin é uma péssima plataforma.

Mensagem 4 de 11 (1.088 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

[ Editado ]

Olá @oZephyr e @cajudoidol

 

 

Normalmente jogos da EA possuem versões regionais, ou seja, o idioma disponível nos jogos geralmente são os falados no país onde o jogo foi adquirido, não sei se essa prática se repetirá ou não no Andromeda.

 

 

Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 11 (1.082 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

★★★★ Apprentice

Mas o FIFA comprando a versão Europeia vem com o Idioma em Português do Brasil. Por que o Mass Effect não saiu com todos os idiomas como opção no mundo todo também? Não faz sentido. 

Mensagem 6 de 11 (1.037 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

★★★★ Novice

Você pode tentar usar VPN pra entrar na origin BR só para baixar o jogo e depois não vai mais precisar usar VPN.

Eu baixei o pré do jogo usando VPN e comprei o jogo na origin americana mesmo sem nem ter percebido, mas na hora de baixar usei a origin brasileira, quando o jogo foi lançado oficialmente e eu baixei a versão completa na origin br o jogo veio com legendas pt. Tente atualizar o jogo, verificar os arquivos e em ultimo caso baixe ele novamente na origin br.

Mensagem 7 de 11 (986 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

EA Staff

Oi @_30K_@oZephyr@PawaOtaku@cajudoido

 

 

Peço que se informem das novidades referentes a este tópico- aqui!

 

 

Keelah se'lai!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 8 de 11 (981 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

★★★★ Apprentice

@EA_Megami Venho aqui justamente pra agradecer. Obrigado.

Mensagem 9 de 11 (975 Exibições)

Re: Moro fora do Brazil e gostaria de jogar em PT-BR.

EA Staff

@PawaOtaku

 

 

A luta não foi fácil, mas a gente está sempre a tentar melhorar a experiência dos nossos jogadores.

 

Somos EA mas estamos aqui para ser a vossa voz! =) Por isso obrigada nós por não desistirem!

 

Aproveitem agora o fim de semana de Páscoa para jogar MEA!!!!

 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 10 de 11 (972 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão