Modo carreira do jogador FIFA 22

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

Modo carreira do jogador FIFA 22

★★★ Guide

Porque o overal do jogador criado está caindo  vez de aumentar eu estava com overal 86 agora estou com overal 82,e meu jogador só tem 18 anos não é velho pra tá caindo o overal porque isso acontece

Mensagem 1 de 4 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira do jogador FIFA 22

Champion
@3843Reginaldo Como vai o desempenho do jogador nas partidas, treinos.....?
Mensagem 2 de 4 (237 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 22

★★★ Guide

Ele vai bem faz gol compri o que vc escolhe lá na hora que vc vai jogar uma das três opções,os treinos todos são nota A aí por diante só simulo,,o treino e seu nível já esta no máximo 25 daí por diante não ganho mais XP porque

Mensagem 3 de 4 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Modo carreira do jogador FIFA 23

★★★ Guide

Boa tarde gostaria de dar uma sugestão para o modo carreira do jogador FIFA 23,, reajuste de salário que não existe , renovação de contrato que não tem,vc poder falar pro técnico quando vc está feliz ou contente,ou triste,ou até mesmo com raiva que não tem também,e quando vc cria seu jogador que ele entra como promessa, não tem ajuste , até ele chegar a titular, que deveria ter vc poder conversar com o técnico que nem no modo monager, que não existe no modo carreira do jogador.que seria muito legal.

Mensagem 4 de 4 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA