Modo Torneio - jogador expulso fica fora mais de um jogo

por VVC_Maximus
Responder

Publicação original

Modo Torneio - jogador expulso fica fora mais de um jogo

★★★ Newbie

Caros, boa tarde.

 

Há um defeito no modo torneio offline. É comum que um jogador expulso fique indisponível por mais de um jogo. Além disso, se esse time que teve um jogador expulso for controlado pela CPU, o jogador estará presente em campo, ainda que conste como indisponível na organização do time. 

Mensagem 1 de 3 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Torneio - jogador expulso fica fora mais de um jogo

Community Manager
@VVC_Maximus Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso, mas caso ainda precise de ajuda poderia nos dar mais informações sobre o que exatamente ocorre?

O jogador fica ou não expulso por mais de uma partida?

Em que plataforma joga?


Mari.png

Mensagem 2 de 3 (84 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Torneio - jogador expulso fica fora mais de um jogo

★★★ Newbie

Obrigado pelo seu retorno, Mari. Eu ainda não encontrei solução. Eu jogo apenas no modo torneio offline. Regra geral, eu seleciono todos os times de uma competição e jogo com um dos times. 

 

Quando há uma expulsão, o jogador acaba ficando indisponível por mais de uma partida. Porém, quando o time que teve um jogador expulso é controlado pela CPU, percebo que o jogador expulso está em campo normalmente. Por exemplo, estou jogando uma partida com o PSG e o Messi é expulso. Na próxima partida, caso eu controle PSG, Messi estará indisponível pela suspensão. Caso o PSG seja controlado pela CPU, o Messi estará em campo. E pior, se apenas eu controlar o PSG, o Messi ficará indisponível por duas partidas e não uma. 

 

Obrigado pela sua atenção.

 

Vinícius. 

Mensagem 3 de 3 (78 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA