Re: Modo Grand Prix no F1 22

por mariohomoh
Responder

Publicação original

Modo Grand Prix no F1 22

★★★ Newbie

Como eu posso INSERIR o meu nome para jogar!/

Toda a vez que eu vou criar um evento, não importando a quantidade corridas e etc, o game não pergunta o meu nome e SEMPRE "me insere" com o "nome" UM JOGADOR.

Já tentei encontrar um forma nas opções e nada... simplesmente serei SEMPRE o piloto UM JOGADOR?!?!?!?

Mensagem 1 de 4 (401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Grand Prix no F1 22

Champion (Retired)

@MSerrano No modo Grand Prix você joga como um dos pilotos da temporada oficial, então o esperado é que suas entradas na interface sejam sempre sob o nome do piloto que você escolheu durante a configuração inicial da sessão.

 

Agora, se você se refere ao modo Carreira, jogando como piloto (ao invés do modo Carreira > My Team), a etapa logo depois do setup inicial de formato da temporada e configurações é justamente a customização do seu piloto. O comportamento esperado do jogo é puxar as informações do seu perfil, mas permitir que você altere Avatar, País/Região, Nome, Audio Name (como o narrador/comentarista se refere a você) e Número. Inclusive a personalização é até que bem completa: primeiro nome, sobrenome e abreviação de 3 letras usada na interface do HUD durante as corridas.

 

O padrão que ele puxa é o que você tiver configurado em F1 Life > Customization > Driver Profile, mas ainda permite que edite tudo antes de iniciar a temporada propriamente dita.

 

Mensagem 2 de 4 (363 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Grand Prix no F1 22

★★★ Newbie

Não me refiro ao modo Carreira.

Refiro-me ao modo GRAND PRIX.

Criando um evento (não importando quantas corridas), tem-se a opção de escolher a equipe.

Se eu escolho uma equipe das 10 atuais, acabo escolhendo "por ser" um dos pilotos do time e aí - neste caso - o nome aparece corretamente (aquele piloto que escolhi).

Todavia, se eu escolho a minha equipe (décima primeira equipe), o game já me alerta de que as performances tem que ser iguais e etc etc e etc... escolho um piloto para ser o meu colega de time (Ayrton Senna por exemplo) e sigo adiante nas configurações do evento.

Mas - insisto - não aparece uma condição para que eu escreva o MEU NOME tal qual aparece no Modo Carreira!!!

Esse é o cenário que eu tentei explicar mas que não tive sucesso... espero que agora a situação esteja melhor esclarecida.

 

Fico - ansiosamente - no aguardo de seu rápido feed back; aliás, obrigado pelo atendimento e paciência.

 

Abraço.

Mensagem 3 de 4 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Grand Prix no F1 22

Champion (Retired)
@MSerrano É, conferi aqui e realmente fiquei como Player ONE na sessão 🙃

Não lembro se é o mesmo comportamento do F1 2021, não tenho mais ele instalado aqui no console.

Se no F1 2021 era possível editar ou ele ao menos já puxava esses dados do seu perfil de piloto, acho que já é o caso de postar como bug no fórum correspondente. Se era a mesma coisa desde lá, aí já é manota da Codies que ainda não melhoraram.
Mensagem 4 de 4 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão