Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

★★★★★ Guide

Meu clube do FUT criado em 2017 está lá ok, mas não recebi as recompensas do modo Temporadas (Único que jogo), bem como não aparece na sala de conquistas o troféu "Veterano do FIFA 21".

Mensagem 1 de 7 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

Hero
@JeffSarinho10 Olá!

Se em 24h você não receber ainda, entre em contato com o suporte do Ajuda EA:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (237 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

Hero
@JeffSarinho10 Olá!

Se em 24h você não receber ainda, entre em contato com o suporte do Ajuda EA:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 7 (238 Exibições)

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

★★★★★ Guide

Ok vou entrar, porque comprei desde o lançamento e ainda não chegou.

Mensagem 3 de 7 (228 Exibições)

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

★★★★★ Guide

Essa foi a resposta que recebi do chat:

 

Se você não foi um jogador regular a ferramenta não valida você como um jogador ativo e por isso as recompensas não são atribuidas, portanto se você não recebeu qualquer item em sua conta é porquê o sistema o classificou dessa forma, não tem a ver com a questão de você ter comprado o jogo em uma outra plataforma.

 

Sendo que o 21 foi o FIFA que mais joguei de todos, com 492 horas...

Mensagem 4 de 7 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

Community Manager
@JeffSarinho10 Aqui no AHQ não temos como verificar sua conta pois não temos acesso às contas de jogadores, Jeff. Se você acha que a investigação não foi conduzida corretamente, pode sempre consultar outro advisor contatando o suporte.

Há diversos fatores que podem impedir o recebimento das recompensas de retorno como por exemplo: data em que o FIFA 21 foi iniciado, se o clube foi excluído alguma vez, se houve alguma ação na conta, se houve mudança de plataforma. Mais informações podem ser encontradas aqui: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Meu-clube-do-ultimate-team-e-diferente-do-que-no-fifa-2...



Mari.png

Mensagem 5 de 7 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

★★★★★ Guide

@EA_Mari no caso eu não jogo FUT, única coisa que queria era meu troféu "veterano do FIFA 21" no modo Temporadas. Uso sempre a mesma conta jogando no PC desde o 17, e nunca tive nenhum problema de ban ou coisa semelhante em minha conta.

Mensagem 6 de 7 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

Community Manager
@JeffSarinho10 Sim eu entendo mas por mais que quisesse ajudar não temos como adicionar nenhum desses itens. Se você já contatou o suporte e eles avaliaram sua conta não há muito mais o que fazer Frown


Mari.png

Mensagem 7 de 7 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA