Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

★★ Guide

Meu clube do FUT criado em 2017 está lá ok, mas não recebi as recompensas do modo Temporadas (Único que jogo), bem como não aparece na sala de conquistas o troféu "Veterano do FIFA 21".

Mensagem 1 de 7 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meu FIFA 22 não resgatou os prêmios do 21

Hero
@JeffSarinho10 Olá!

Se em 24h você não receber ainda, entre em contato com o suporte do Ajuda EA:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (104 Exibições)

Todas as respostas

Hero
@JeffSarinho10 Olá!

Se em 24h você não receber ainda, entre em contato com o suporte do Ajuda EA:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 7 (105 Exibições)

★★ Guide

Ok vou entrar, porque comprei desde o lançamento e ainda não chegou.

Mensagem 3 de 7 (95 Exibições)

★★ Guide

Essa foi a resposta que recebi do chat:

Se você não foi um jogador regular a ferramenta não valida você como um jogador ativo e por isso as recompensas não são atribuidas, portanto se você não recebeu qualquer item em sua conta é porquê o sistema o classificou dessa forma, não tem a ver com a questão de você ter comprado o jogo em uma outra plataforma.

Sendo que o 21 foi o FIFA que mais joguei de todos, com 492 horas...

Mensagem 4 de 7 (75 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@JeffSarinho10 Aqui no AHQ não temos como verificar sua conta pois não temos acesso às contas de jogadores, Jeff. Se você acha que a investigação não foi conduzida corretamente, pode sempre consultar outro advisor contatando o suporte.

Há diversos fatores que podem impedir o recebimento das recompensas de retorno como por exemplo: data em que o FIFA 21 foi iniciado, se o clube foi excluído alguma vez, se houve alguma ação na conta, se houve mudança de plataforma. Mais informações podem ser encontradas aqui: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Meu-clube-do-ultimate-team-e-diferente-do-que-no-fifa-2...

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 5 de 7 (61 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Guide

@EA_Mari no caso eu não jogo FUT, única coisa que queria era meu troféu "veterano do FIFA 21" no modo Temporadas. Uso sempre a mesma conta jogando no PC desde o 17, e nunca tive nenhum problema de ban ou coisa semelhante em minha conta.

Mensagem 6 de 7 (55 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@JeffSarinho10 Sim eu entendo mas por mais que quisesse ajudar não temos como adicionar nenhum desses itens. Se você já contatou o suporte e eles avaliaram sua conta não há muito mais o que fazer Frown

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 7 de 7 (45 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA