Re: Mercado de transferencias

por Fabriciofbjj
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mercado de transferencias

★★★ Newbie

Alguém entrou na minha conta (invadiu) e fez uma distribuição de moedas segundo a EA, mas né  minha conta foi invadida então não fui eu quem fez isso, e tomei ban permanente alguém para reverter essa situação?????

OBS: * tento falar com o suporte mas eles não acreditam em mim ou não querem resolver *.*

Mensagem 1 de 4 (202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Mercado de transferencias

Community Manager
@OQUEIROZ001BR Note que já respondemos questões similares aqui no AHQ diversas vezes como por exemplo neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/FUI-BAN-PODEM-ME-AJUDAR/m-p/11423833#M3620

Nenhum advisor tem o poder de remover ou fornecer qualquer informação sobre banimentos em contas. Você deve, primeiro restabelecer a segurança de sua conta e em seguida enviar um formulário de Disputa de acordo com instruções do artigo linkado na solução aceita do tópico indicado.

Caso ainda tenha dúvidas nos avise por favor.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (177 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mercado de transferencias

Community Manager
@OQUEIROZ001BR Note que já respondemos questões similares aqui no AHQ diversas vezes como por exemplo neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/FUI-BAN-PODEM-ME-AJUDAR/m-p/11423833#M3620

Nenhum advisor tem o poder de remover ou fornecer qualquer informação sobre banimentos em contas. Você deve, primeiro restabelecer a segurança de sua conta e em seguida enviar um formulário de Disputa de acordo com instruções do artigo linkado na solução aceita do tópico indicado.

Caso ainda tenha dúvidas nos avise por favor.


Mari.png

Mensagem 2 de 4 (178 Exibições)

Re: Mercado de transferencias

★★★ Newbie

Onproblema como citei, é  que já entrei em contato via suporte com vocês e só recebo respostas assim : analisamos tudo possivel e seu caso não será reversivel.

E até agora estou banido e ontem botei 200 fifa points mas perdi ( gastaram )

Mas blz.

 

Mensagem 3 de 4 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferencias

★★ Novice

Cara toda vez que preciso de ajuda eu ligo lá, eles são super atenciosos e também receptivos as situações. Tenta dar uma ligada pra ver

Mensagem 4 de 4 (155 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA