Re: Mercado de transferencia sem acesso

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Mercado de transferencia sem acesso

★ Novice

Boa tarde ontem recebi a mensagem do acesso ao mercado de transferencia mais fui entra ontem e hoje é fala que ainda não tenho o acesso  como assim via web app

 Se possível  verificar e resolver agradeço 
 
Mensagem 1 de 4 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferencia sem acesso

Olá @alemaouninove 

 

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ

 

Certifique-se de fazer login na Conta EA correta que está vinculada ao seu jogo.

 

Para obter acesso ao Mercado de Transferências, tens de jogar Ultimate Team na tua Xbox, PlayStation ou PC para o seguinte número de dias: 

 

  • 2 dias – Boa posição e sem mais contas no mesmo dispositivo
  • 4 dias – Boa posição e várias contas no mesmo dispositivo
  • 4+ dias ativos – Mau estado

O tempo necessário para desbloquear o Mercado de Transferências se baseia em alguns fatores diferentes

 

  • O histórico da sua conta e se ela está em ordem seguindo as regras do FIFA.
  • Quantas contas diferentes do FUT você está usando no mesmo dispositivo.
  • Quantos dias ativos do FUT você jogou.
    • Um dia ativo é quando você jogou três partidas completas no FUT e fez login no aplicativo Web ou Companion em uma dia do calendário, seguindo os fusos horários UTC, por conta do FUT.

Jogar mais de três partidas por dia não aumentará suas chances de desbloquear o Mercado de Transferência.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (176 Exibições)

Re: Mercado de transferencia sem acesso

★ Novice

Bom dia  

 

 Eu recebi essa mensagem no domingo  no jogo e nada do meu acesso  via web app pq se  eu recebi a msg falando do mercado e nada até agora  já estou muito bravo com isso comecei a jogar dia 24 de dezembro e jogo todos os dias e jogo todos os modos 

Mensagem 3 de 4 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferencia sem acesso

@alemaouninove 

 

Fique calmo amigo

Faz o seguinte ,  entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam te ajudar melhor ! 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (164 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA