Mass Effect Andromeda Idioma.

por Gust4voBran
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★ Novice

Galera quero fazer a reserva do Mass Effect Andromeda, não vejo a hora de jogar.

 

Porém quando fui comprar fiquei com a seguinte dúvida.

 

Quando joguei Dragon Age Inquisition eu preferi jogar em inglês, o idioma falado ficou tudo certo porém o texto do jogo estava todo em português e isso me incomodou demais. Não tinha como trocar o texto do jogo pois a versão que vende aqui para o brasil é uma versão localizada.

 

Mass Effect Andromeda terá esse mesmo problema? Eu gosto muito da dublagem original, prefiro jogar com o nome das habilidades e dos itens originais.

Mensagem 1 de 95 (6.186 Exibições)

Solução aceita

Re: Suporte idioma: Português BR

EA Staff

Oi  pessoal,

 

 

Foi uma longa batalha, mas conseguimos que as legendas pt-br fossem incluidas na versão internacional do MEA! :eahigh_file:

 

Peço que se informem das novidades referentes a este tópico- aqui!

  

Keelah se'lai!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 95 de 95 (4.662 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

[ Editado ]

Olá @Gust4voBran,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Em qual plataforma você vai jogar?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 95 (6.180 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★ Novice

A plataforma que jogo é PC.

 

Obrigado. 

Mensagem 3 de 95 (6.177 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

[ Editado ]

@Gust4voBran,

 

 

Eu acredito que poderá jogar em inglês, mas não tenho 100% de certeza, estou aguardando confirmação, assim que obtiver te informarei aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 95 (6.170 Exibições)

Suporte idioma: Português BR

★★★ Newbie

Mass Effect Andromeda terá suporte ao idioma português (legendas/dublagem) no XBOX One ?

Mensagem 5 de 95 (5.868 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

Olá @avicosa,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Vou verificar assim que eu tiver uma confirmação te informarei aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 95 (5.863 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★ Novice

Alguém? Quero fazer o pré-order, mas quero saber se poderei jogar em Inglês e com os textos da interface em inglês também.

 

Obrigado.

Mensagem 7 de 95 (6.131 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

@Gust4voBran,

 

 

Até onde sabemos o jogo virá em inglês com opção de selecionar legenda para Português.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 95 (5.998 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

@avicosa,

 

 

A última informação postada aqui mostra que o jogo disponibilizará apenas legendas em português.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 95 (5.811 Exibições)
Responder
0 Kudos

Como adicionar o idioma português (BR) no Dragon Age Inquisition?

★★★ Newbie

Ola! 

 

Tenho Dragon Age Inquisition no minha conta Origin ( [edit: email address removed] ), o jogo veio sem o idioma português (BR).

Como eu faço para receber o idioma pt_BR?

Não to conseguindo encontrar as legendas pt_BR, só da pra mudar pro inglês e etc... 

 

Por favor me ajudem!

 

 

Mensagem 10 de 95 (5.714 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão