Re: Mais uma vez a versão PC será Old-Gen?

por KaduFerreira99
Responder

Publicação original

Mais uma vez a versão PC será Old-Gen?

★★★★★ Guide

Tenho comprado os FIFA's desde o 17, mas confesso que mais um ano no PC com geração passada não vai dar, vou ter que comprar um console da nova geração, que custa metade do preço do meu PC... 

 

Acho que seria uma forma tão tranquila colocar o 22 em Next Gen, pois no PC temos as opções de baixar os gráficos, isso não seria nada limitante a hardwares antigos, podendo adicionar um modo gráfico ultra-baixo para quem não atende os requisitos...

 

O que parece-me mais sinceramente, é a empresa querendo economizar ao não investir na nova geração no PC.

 

Há jogos que temos a opção de baixar texturas em alta definição ou não, mas se não tivermos novamente Next-Gen para PC, será extremamente frustrante...

 

Sobre a notícia que "muitos dos jogadores de PC de FIFA não atende ao requisito mínimo dos hardwares", o que dizer das milhares de cópias vendidas de grandes lançamentos de jogos 2 vezes mais pesado que o FIFA  para PC's?

Mensagem 1 de 5 (332 Exibições)

Re: Mais uma vez a versão PC será Old-Gen?

★ Guide

Concordo plenamente com tudo o que vc falou e não há motivo de Pc ficar mais um ano atrás das melhorias gráficas...EA faz alguma coisa!!!!

Mensagem 2 de 5 (293 Exibições)

Re: Mais uma vez a versão PC será Old-Gen?

★★ Guide
@JeffSarinho10 Concordo totalmente. Eu não vou comprar fifa nesse ano.
Mensagem 3 de 5 (287 Exibições)
Highlighted

Re: Mais uma vez a versão PC será Old-Gen?

★★★ Novice
@SPFCBRAZIL Concordo, a EA tem que se pronunciar sobre isso, um absurdo!
Mensagem 4 de 5 (236 Exibições)

Re: Mais uma vez a versão PC será Old-Gen?

★★★ Novice
@JeffSarinho10 é um absurdo vir para o PC como old-gen, tenho um PC que roda tranquilamente e vou ter q me contentar com mais um FIFA igual, é *.
Mensagem 5 de 5 (235 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA