Mais um tópico sobre a tradução SIM

por Chanty88
Responder

Publicação original

Mais um tópico sobre a tradução SIM

[ Editado ]
★★★★ Novice

Só quero deixar claro que vocês ******* a minha experiência de jogo.

 

Converteram um amante de ME para um odiador da Origin/EA.

 

Espero que o prejuízo seja tão alto, que todas as empresas, distribuidoras e desenvolvedoras NUNCA repitam este tipo de erro grotesco, novato e ilógico.

 

 

(Editado por @SCOTTT_ES)

Mensagem 1 de 7 (711 Exibições)

Re: Mais um tópico sobre a tradução SIM

[ Editado ]

Olá @Chanty88,

Peço que releia as regras e diretrizes para usuários: e evite a utilização de palavrões, xingamentos, palavras ofensivas, pejorativas, etc:

 

"Enquanto você estiver aqui, observe estas regras:

  • Seja respeitoso e educado com os outros jogadores. Pense sobre as suas publicações e certifique-se de que elas não ofendam ou magoem outros jogadores. Se você publicar repetidamente postagens destrutivas ou abusivas, um moderador poderá ter que denunciar você por violar as nossas regras e os Termos de Serviço da EA.

Não esqueça...

Vulgaridade e palavrões

 

  • É muito rude. Nós vamos excluir ou censurar postagens que contiverem palavrões, obscenidades, insultos, ataques pessoais, acusações e linguagem abusiva, ou links para tais materiais.
  • Se isso se repetir, teremos que banir permanentemente sua conta."

(Retirado de: http://answers.ea.com/t5/help/faqpage)

 

Sobre as traduções já há um tópico sobre isso com a posição oficial da empresa, o tópico é esse:

  1. http://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Esclarecimento-Legendas-em-Portugues-no-MEA/m-p/594670...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (680 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mais um tópico sobre a tradução SIM

★★★ Newbie

Tem gente que já conseguiu colocar o jogo em português. Basta pesquisar.

Mensagem 3 de 7 (664 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mais um tópico sobre a tradução SIM

★★★★★ Novice

Pesquisei manow não brisa! É só quem comprou o jogo pela loja BR.

Mensagem 4 de 7 (652 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mais um tópico sobre a tradução SIM

★★★★★ Novice

Se for uma trava de idioma coloca a legenda a venda! Frescura da EA, ou alguem quem está jogando a versão em PT-BR upa a legenda por favor!

Mensagem 5 de 7 (650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mais um tópico sobre a tradução SIM

★★★★ Novice

Eu baixei o pré do jogo usando VPN e comprei o jogo na origin americana mesmo sem nem ter percebido, mas na hora de baixar usei a origin brasileira, quando o jogo foi lançado oficialmente e eu baixei a versão compleEu baixei o pré do jogo usando VPN e comprei o jogo na origin americana mesmo sem nem ter percebido, mas na hora de baixar usei a origin brasileira, quando o jogo foi lançado oficialmente e eu baixei a versão completa na origin br o jogo veio com legendas pt. Tente atualizar o jogo, verificar os arquivos e em ultimo caso baixe ele novamente na origin br.ta na origin br o jogo veio com legendas pt. Tente atualizar o jogo, verificar os arquivos e em ultimo caso baixe ele novamente na origin br.

Mensagem 6 de 7 (628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mais um tópico sobre a tradução SIM

EA Staff

Oi  @_30K_@Chanty88@Coringato@contaMEA

 

 

Peço que se informem das novidades referentes a este tópico- aqui!

  

Keelah se'lai!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 7 de 7 (623 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão